Capítulo 24 - O Festival

784 67 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Princesa Catarina

Enquanto íamos na direção do festival as ruas pareciam mais alegres, não haviam apenas camponeses e comerciantes, também notei nobres que subiam em duas carruagens.

Pelas suas vestes e a forma como andavam foi fácil descobrir que eram nobres, mas quem eram e seus títulos eram desconhecidos pra mim.

Percebi que Prudence e Anabel olhavam sérias para uma moça de cabelos ruivos, mas Lorde Kingwell parecia animado enquanto nos aproximavamos de uma carruagem grande.

- Você conhece essas nobres? - Pergunto a ele.

- Como sabe que são nobres? - Ele pergunta.

- Não foi difícil descobrir, muito tempo de conhecimento como uma princesa. - Respondi baixo, para apenas ele ouvir.

- Muito bem, mas você sabe quem são essas pessoas?

- Eu fiz uma pergunta, então não sei.

Ele assentiu sorrindo.

- A nossa esquerda, Lady Margot e Lorde Britan, parentes distantes do rei que não faz questão de os ter próximos. - Contou.

- E por que isso?

- Problemas familiares, disputa de terras... É complicado explicar.

- E os outros na carruagem dourada? - Pergunto sobre as duas mulheres, a mais jovem que tinha a atenção de minhas novas amigas e o homem alto de cabelos ruivos como da mulher mais nova.

- Conheci essa família no ano passado, Conde Michael, Condessa Osha e sua única filha herdeira Marguerite. - Contou me deixando surpresa.

- Marguerite?

- Sim, é a Marguerite que você irá enfrentar hoje.

- Ela é uma nobre?

- A família mora nos arredores do vilarejo, por esse motivo eles estão sempre presentes nas festas que acontecem aqui.

Não era tão estranho agora ela olhar com superioridade para Prudence e Anabel.

Ela não era apenas uma grande lutadora com as espadas, mas também era uma nobre com poder e riqueza.

Agora entendo porque Prudence a odeia, Marguerite faz questão de humilhar todo o grupo por causa de sua família.

- E mais uma coisa... A família de Marguerite tem grande poder sobre a cidade, o baile irá acontecer na casa deles. - Disse Edward.

- O baile, nossa segunda parada antes da competição.

- E agora devemos pegar nossa carruagem, não podemos chegar ao baile assim.

- Carruagem?

- Aluguei uma para usarmos enquanto estivermos aqui. - O lorde se afasta de mim e vai em direção a uma elegante carruagem vermelha, foi neste momento que Marguerite colocou sua atenção nele e pareceu o conhecer.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora