Catarina fica em uma discussão acalorada com a Princesa Katherine, que tem pensamentos terríveis sobre ela.
Princesa Catarina
Enquanto estive fora Katherine tem passado muito tempo com Allard. Eles nem precisavam me falar sobre isso, pois suas expressões perante minha reação revelou o que estava acontecendo.
Allard parecia confuso, mas as vezes eu poderia ver ele sorrindo para as coisas que eu falava para Katherine. Mas não sei se ele está rindo de mim, ou se ele está gostando de como enfrentei isso.
Katherine ainda está em pé na minha frente me encarando, as vezes dando olhares para Allard como se pedisse ajuda para me fazer sair daqui.
Estou apenas esperando ela me criticar e dizer que eu não deveria estar aqui, mas eu deveria estar aqui desde o começo.
Sentar ao lado de Allard ou apoiá-lo no torneio não tem nada demais na verdade, principalmente em relação ao que eu realmente devo fazer como noiva dele.
Mas tenho que mostrar que isso é importante, que a noiva escolhida está aqui e está feliz com o seu destino na Inglaterra.
- O que foi, Katherine? Uma princesa não deveria ficar tanto tempo em pé enquanto o torneio esteja acontecendo. - Falei com o meu melhor sorriso após a última palavra, ela não pode gritar comigo na frente do rei e da rainha.
- Você não deveria estar aqui, Catarina...
- Por que não?
- Ah, querida... Você sofreu um acidente terrível, deveria estar descansando. - Ela falou fingindo se importar comigo, era incrível como ela conseguia fazer isso.
- O acidente já passou e eu sobrevivi, agradeço a você por se preocupar comigo, é muito importante seu apoio.
- Sério? Está falando sério?
Ela falou alto o suficiente para chamar a atenção de quem estava por perto.
Foi quando percebi que minhas damas estavam brigando com as damas de Katherine.
- Não iremos sair daqui, vocês são apenas damas, não mandam na gente. - Ana falou bastante brava, era raro vê-la assim.
- Damas não saem do lado de sua senhora, se vocês estão tão incomodadas mandem vossa alteza Katherine se sentar em outro lugar. - Isabel falou quase se levantando, mas Ana a impediu.
- Se acalme, não iremos sair daqui, apenas se Catarina nos pedir.
- Espero que ela não faça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...