Príncipe Allard
Quando Allard chegou no corredor em que ficava o quarto de Katherine, percebeu quatro guardas franceses a frente da porta.
Ele de imediato achou um exagero e esperava que seu guardas estivesse por perto, eles aparecem no corredor assim que Allard fica de frente para os guardas de Katherine.
- Eu vim ver a princesa Katherine, me deixem passar. - Allard pediu com calma.
Os guardas trocam olhares, mas não dizem nada, nem mesmo se movem.
- O que foi isso? Eu falei que quero passar. - Diz. - Saiam da minha frente.
Nada acontece novamente.
- Eu sou o príncipe herdeiro, vão me desobedecer?
Os guardas dizem para ele que Katherine não queria ser incomodada até o jantar e, que eles recebiam ordens apenas dela.
Não iriam sair.
Allard chama seus guardas.
- Guardas? Tirem eles da minha frente. - Pediu com fúria.
Bastou apenas um pedido e os guardas se aproximaram, eles eram em maior número e foram agarrando e puxando os guardas franceses.
Houve uma pequena luta, mas outros três guardas de Allard apareceram e ajudaram a tirar os guardas franceses do corredor.
- Foi estranho, ela sabia que eu estaria vindo?
Sem esperar por uma resposta, Allard invade o quarto de Katherine.
Ela estava sentada na cama e se levantou rapidamente.
- Allard?!
- Como ousa ter pedido aos seus guardas para bloquearem minha entrada? Você está no meu castelo. - Ele falou furioso.
- O que? Por que está falando assim?
- Você é uma mentirosa, uma manipuladora...
- Allard... - Falou chocada, sem entender nada.
Allard foi se aproximando de Katherine e ela foi se afastando.
- Você não vai fugir, sei exatamente o que fez e sera punida por isso. - Ele falou ficando bem próximo dela, em seguida agarrou um dos braços dela. - Como eu pude ter desejado mais você do que Catarina? Eu fui tão cego, achando que minha amiga da infância tinha uma alma boa e gentil.
- Não estou entendendo você, me solta Allard... Esta machucando meu braço!
Allard solta o braço dela e depois se afasta.
- Só vou perguntar uma vez, Katherine. Você está envolvida na morte de Adhara?
- Como pode me perguntar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...