Capítulo 37 - O Resgate de Edward: Parte 1

486 40 0
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Quando eu entendi que teria ajuda e poderia contar com grandes forças para salvar Edward das mãos dos ladrões, finalmente consegui parar para pensar melhor em tudo e descansar.

Conheci pessoas incríveis desde que cheguei ao vilarejo, fiz amigos importantes que me deram paciência e atenção, algo que eu não tive muito quando cheguei na Inglaterra.

Mas vamos dizer que eu possa ter exagerado em algum momento, pois a notícia de que eu não poderia mais me casar com o príncipe Miguel e partir tão cedo para a Inglaterra não me deu tempo para me preparar ou muito menos para pensar nesse casamento.

Acho que se eu não tivesse sido prometida a Miguel, casar com Allard seria mais fácil. Mas ele poderia ter facilitado para nós, se não tivesse permitido que a princesa Katherine entrasse em nossas vidas naquele momento.

Se aquela princesa mimada tivesse chegado depois do casamento ou até mesmo durante a cerimônia, seria fácil ignorar, o rei jamais permitiria que ela arruinasse o casamento.

Mas não adianta tanto pensar no que eu poderia ser antes ou não, aconteceu o que tinha que acontecer e eu preciso me esforçar para que quando eu voltar ao castelo nenhum deles me tratará novamente como incapaz.

Ou apenas uma princesa intrusa de sangue escoses.

Chega de ser a princesa boba e sofrida, chega de ser a princesa que apenas aguenta tudo calada. Eu sou uma princesa guerreira, que sabe lutar e defender o que é importante, defender o que ama e quem ama.

Não sou apenas uma princesa para usar vestidos bonitos e esperar que apenas minha aparência me faça ser aceita pelas pessoas.

Respirei fundo e estava pronta para a apagar as velas e dormir, mas alguém entra em meu quarto.

Era Elain.

- Catarina? - Ela falou fechando a porta? - Ainda está acordada?

- Não estou conseguindo dormir, mas ia tentar fazer isso agora. - Respondi.

- Ah, me desculpe então. Eu vou deixar você dormir.

- Não, estou sem sono de qualquer forma. E se você está aqui, é por que quer falar comigo não é?

- Como você sabe?

- Não viria ao quarto tão tarde apenas para ver se estou dormindo ou não. - Falei e ela assentiu, rindo em seguida.

- Tem razão, quero falar com você antes de sairmos pra batalha.

- Não será uma grande batalha, os homens de Christopher farão a parte mais perigosa.

- Como você se sente sobre isso? - Ela perguntou se sentando perto de mim.

- Quer que eu seja sincera?

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora