Capítulo 9 - Enfrentamento e Surpresas

1.2K 105 6
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Princesa Catarina

Que fique claro que eu tentei ir pro meu quarto, tranquila, sem causar nenhuma suspeita.

Que também fique bem claro pra vocês, leitores, que eu usei sabiamente a palavra tentei.

Até porque, eu não consegui.

Estive pensando nos meus últimos momentos por aqui, deveria agir como a futura esposa de Allard, mas estou longe de ser a esposa dele. E só em pensar que podemos chegar a dormir na mesma cama me assusta, por isso espero que minha carta para Miguel dê certo e que ele consiga me tirar daqui.

- Olá, como vocês estão?!

Me aproximei de um grupo de criados do castelo que me olhavam curiosos, mas nenhum deles me disse nada.

Tentei ser o mais simpática possível, mas posso perceber que nem mesmo os criados irei agradar.

- Ela está usando o vestido da princesa, Adhara?

- Não é dela?

- Será que ela roubou?

- Eu vi a princesa Adhara oferecendo o vestido a ela.

- Sempre ouvindo atrás da porta.

- A princesa parece gostar dela.

Caminho ate duas criadas que falavam sobre mim e dou meu melhor sorriso para elas.

Sem eu dizer nada elas fizeram uma reverência para mim.

- Alteza.

- Não perdoe alteza, só estávamos admirando sobre como o vestido ficou bem na senhora.

Eu rio.

- Não se preocupem. Poderiam me dizer que caminho leva ao jardim? - Perguntei.

- Qual deles senhora? - Questionou a criada de cabelos ruivos.

- Possuem quatro jardins. - Diz a criada de cabelos castanhos.

- Ah, o que ficar mais perto... Eu gostaria de ver as flores.

- Eu posso mostrar se quiser senhora. - Falou a de cabelos ruivos.

- Ótimo. Qual seu nome?

- Lola.

- Me mostre o caminho, Lola.

Ela sorriu tímida e saiu andando na minha frente.

- Por aqui senhora.

- Está bem.

Eu comecei a segui-la, mas logo vimos nossa passagem bloqueada por dois guardas.

- É... Poderiam nos deixar passar?

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora