Princesa Catarina
Quando fechei os olhos dormi muito rápido, mas meus sonhos surgiram para não deixarem minha mente em paz.
Sonhei com Edward quase o tempo todo.
Em um dos sonhos estávamos em nosso quarto, mas ele era maior, eu usava uma camisola e Edward me tomou em seus braços, me beijando e tocando em todo o meu corpo.
Eu também o toquei, foi uma sensação incrível e por mais que me sentisse um pouco assustada, eu segui em frente.
No segundo sonho estávamos na floresta, eu estava tentando fugir do castelo vestida de noiva, o rei e Allard estavam atrás de mim, Edward tentou me salvar mas acabou morrendo por uma flecha que atingiu seu coração.
Acordei assustada no meio da noite, mas ele estava lá, dormindo tranquilamente ao meu lado.
Quando acordei durante a manhã, as velas já estavam apagadas, mas Edward estava deitado ao meu lado.
Ele usava uma roupa diferente e seus cabelos pareciam molhados.
Edward deve ter acordado primeiro e tomou banho. Mas por que ele voltou a dormi?
Me virei para ele e fiquei o encarando, a respiração dele estava próxima e eu podia ver seus músculos pelo pano fino da roupa que vestia.
Edward estava lindo, parecia tranquilo, como se nada o incomodasse.
Diferente de mim, tudo está me incomodando.
E o principal é Edward estar tão próximo e eu não poder tocá-lo, minha mente me fazia pensar em muitas coisas, coisas insanas.
Eu quero tocar Edward, queria sentir seu músculos e beijar seus lábios novamente.
- Seria tão errado beijar você de novo?
Talvez eu devesse parar de pensar sobre isso ser errado.
Edward se mexe um pouco, mas continua dormindo.
Estou controlando minhas mãos, para não irem além do pequeno espaço que nos separava.
- É melhor eu me levantar... - Falei, mas sem vontade alguma de fazer isso.
Sem pensar muito bem, eu deslizo minha mão até o braço esquerdo de Edward e toco devagar.
- Eu quero sentir seus músculos, apenas um pouco. - E falando isso, eu deslizo minha mão sobre ele.
Não era o que uma donzela deveria fazer, mas eu estava fazendo e estava gostando.
Edward volta a se mexer na cama, eu afasto minha mão e sinto um pequeno grito quando a mão dele agarra minha mão.
Encaro Edward que agora estava de olhos abertos.
- Eu... Você está acordado. - Falei assustada.
- O que você estava fazendo, Catarina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...