Princesa CatarinaDepois de mais uma dança e encontrar todos as minhas amigas, estava na hora de ir embora. Mas não era para a estalagem, oh não, iríamos para o duelo de espadas.
Me sentia uma pouco cansada com tudo o que fiz desde o início da noite, mas não posso mostrar fraqueza agora, o grupo precisa de mim e estou ansiosa para dar uma surra em Marguerite pela honra de Prudence.
A ruiva parecia animada enquanto íamos até a carruagem, diferente de antes ela não estava com raiva ou que poderia chorar na frente dos nobres, era uma Prudence diferente.
- Está pronta para esse duelo, Prudence? - Eu pergunto.
- Você está, Catarina? - Ela pergunta
- Não posso garantir a vitória para o grupo, mas confio que vou derrotar Marguerite. - Respondi.
- Se você confia, eu também confio. Minha adversária não tem chances, as outras também vão vencer.
- Não esqueça que meu adversário é um homem, mas posso ganhar dele. - Diz Anabel.
- Marguerite desconfia que você é a adversário dela, Catarina? - Elain pergunta.
- Não conversei com ela, mas acho que não. - Respondi.
- Marguerite sabe, eu contei a ela. - Diz Edward. - É bom que realmente saiba manusear uma espada.
- O que ela disse?
- Que todo o grupo é fraco, chamaram alguém para substituir a mais fraca, mas ela irá vencer como sempre fez. - Contou.
- Ela falou isso mesmo?
- Com certeza ela falou, Marguerite acredita que pode vencer sempre, não importa sua adversária. - Falou Prudence.
- Eu não tenho medo dela, quero tirar seu sorriso com a lâmina da minha espada.
Ninguém diz nada mais nada. Edward apenas me dá uma olhada rápida, mas não me arrependo do que falei para eles.
Elain pigarreou.
- Gostei do que você disse, mas não deixe a raiva lutar por você. - Ela falou.
- Não se preocupe com isso.
Estávamos prestes a entrar na nossa carruagem, o cocheiro tratou rapidamente de abrir a porta.
Uma carruagem que estava perto sai bem rápido, mas um pouco atrás haviam alguns homens que fizeram meu coração acelerar e parar onde eu estava.
Meu coração acelerou de me medo, eram aqueles homens estranhos da estalagem. Eles estavam ali, como se estivessem no mesmo lugar a muito tempo.
Dois deles estavam sobre uma carroça, onde também tinha mulher, ela sorriu pra mim. Era um sorriso maldoso e depois começou a rir, um dos homens a acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Ficção HistóricaCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...