Capítulo 39 - Longe dos Ladrões

383 41 4
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Mesmo conseguindo resgatar Edward, levou um tempo para que a batalha contra os ladrões terminasse. Christopher havia começado um ataque e, não iria conseguir dali como se não tivesse provocado.

Houve homens machucados de ambos os lados, Leo conseguiu dois cortes profundos no braço, enquanto Edward parecia estar com alguma dor eu consegui ajudar Elain a tirar Leo da batalha.

Nós quatro fomos os primeiros a chegar na mansão de Christopher e nos ver livres daquela batalha, Elain foi cuidar de Leo com a ajuda dos criados da mansão e eu levei Edward até o meu quarto.

Finalmente juntos depois do medo e desespero que passei enquanto ele estava longe.

Mas não foi só isso, também me deu tempo para pensar em algumas coisas, seja sobre nós e a mim mesma.

Segui firme indo atrás dele e agora estava na hora de recompensar com a sua presença.

- Você deve estar cansado, fique a vontade para deitar e dormir um pouco. - Eu falei atrás dele.

- Não pode estar falando sério.

- Como assim?

Edward se vira pra mim.

- Foi você que se arriscou indo atrás de mim, é você que precisa dormir. - Ele falou me fazendo rir. - Por que está rindo?

- Eu estou bem Edward, a verdade é que eu nem fiz tanto esforço. Os outros lutaram mais do que eu enquanto ia atrás de você.

- E você acha que seu esforço foi pouco apenas por isso?

Eu sorrio para ele e depois coloco as mãos nos seus ombros.

- Por que você não se senta um pouco? Parecia estar muito tempo amarrado naquele pedaço de madeira. - Falei o fazendo sentar e ele suspirou.

- Eu estou bem, não foi tão ruim assim.

- Tem certeza? Aquelas cordas eram fortes e apesar de não parecer machucado, seus pulsos estão marcados e também pude ver marcas nos seus pés. - Falei apontando.

- Você percebeu tudo isso? - Ele pergunta passando a mão direita no punho esquerdo.

- Eu só queria ter certeza que estava bem, então precisava me certificar que cada pedaço seu estivesse limpo. - Respondi.

- Esteve tão preocupada comigo princesa?

- Não me chame de princesa, podem ouvir.

- Você não vai poder esconder isso por muito mais tempo, Catarina.

- Vou poder sim, em breve iremos embora e daremos adeus a esse vilarejo.

Ele assentiu.

- É, depois de tudo o que aconteceu não podemos continuar aqui. - Diz e depois me encara. - Você está bem sobre voltar?

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora