Feliz Natal <3
Neste capítulo teremos o ponto de vista da dama Isabel.
Isabel
Adhara vai morrer? Muitos acreditam que ela já morreu, depois de um tempo longo de espera a rainha saiu do seu quarto e foi acompanhada pelas damas de Katherine. Ela parecia muito cansada, mas também estava muito triste.
A tristeza dela me deu raiva, não consegui sentir empatia pelo o que a rainha estava sentindo. Ana e eu fomos deixadas para trás e ninguém se importou com nossa presença aqui, Ana foi atrás de Catarina e eu decidi sair para caminhar um pouco.
Muitas coisas tem acontecido desde que pisei meus pés na Inglaterra, coisas que eu jamais pensei que aconteceriam e praticamente está tudo ligado a Catarina. Temos nossas diferenças, mas ela é ainda minha princesa, minha amiga e minha senhora, eu respeito Catarina e me deixa furiosa a forma que ela é tratada aqui.
Catarina é tratada como prisioneira, Ana e eu somos tratadas como criadas e não damas, não vi até agora ninguém ter respeito por nós aqui além da princesa Adhara e suas damas.
- Onde estão as saídas desse castelo? As vezes acabo me perdendo, saudades de quando eu sabia ir para todos os corredores e quartos do castelo escocês.
Sentia muita saudade da minha casa, era impossível negar, mas agora estou aqui e devo criar uma nova vida aqui.
Algumas criadas que estavam por perto me encararam de forma curiosa, as mais próximas pareciam estar falando sobre mim enquanto eu achava estar me aproximando da saída.
- O que elas estão falando? Tem algo errado com o meu vestido?
Não podia ser isso, eu estava impecável.
De repente uma criada começou a vir na minha direção, ela parou ao meu lado quando parei em frente a grande porta para sair deste castelo.
- Posso ajuda-la? - Me virei para ela. - Se começou a me seguir, imagino que queira me falar alguma coisa.
- Meu nome é Lola, tenho te visto na companhia de Catarina desde que chegaram a Inglaterra e nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer. - Ela falou.
- Ah, me desculpe mas eu não estava interessada em virar amiga das criadas. - Falei sincera e ela riu.
- É claro que não, ninguém nunca está. - Falou rapidamente. - Mas tudo o que vi, que assim como Catarina, você nunca pareceu estar feliz desde que chegou.
- Então você tem reparado nisso?
- Considerando ao fato de que Catarina iria se casar com outro príncipe e ela que deveria ter ido para a Rússia, posso imaginar o motivo de odiarem estar aqui.
Encarei ela surpresa.
- Como você sabe disso? - Perguntei.
- Estou sempre por perto quando as coisas acontecem, apenas isso. - Ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...