Capítulo 19 - Chegando no Vilarejo

952 68 5
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Me senti um pouco assustada quando lorde Kingwell me deixou sozinha para ir buscar o cavalo, pela primeira vez eu parecia estar vendo o que eu estava prestes a fazer e como isso poderia me prejudicar.

Eu simplesmente segui lorde Kingwell sem pensar nas consequências maiores do que ser pega pela guarda do rei, não avisei minhas damas e elas vão me procurar durante esse tempo, ninguém vai saber onde eu estou e isso vai chegar nos ouvidos de Allard que está já muito preocupado com a sua irmã.

- Eu poderia voltar... - Suspiro e fico brava comigo. - Não, eu não vou.

Não Catarina, você não vai voltar.

Preciso parar de pensar tanto nisso, Allard e os governantes estão focados em Adhara, se eu voltar antes do por do sol não terei problemas.

Ana pode ser a única a se preocupar por eu ter saído sem avisá-la, mas o fato de eu ter sido vista pelos criados ao lado lorde Kingwell pode me ajudar caso ela pergunte de mim.

Estou me preocupando demais, essa pode ser a única vez que terei a oportunidade de conhecer o vilarejo e não posso desperdiçar.

Lorde Kingwell estranhamente me passa confiança, se ele gosta de mim de verdade, não vai me levar para o lado de problemas em um vilarejo simples com pessoas pacíficas.

Allard havia me dito em nosso passeio no lago que eles são calmos e gostam de visitantes, com o tanto que nos desconfiem que sou nobre esse passeio vai ser o melhor que já fiz desde que cheguei a Inglaterra.

- Estou com muita fome, espero que o lorde não demore muito. - Falei me sentando em uma pedra, ela parecia ter sido colocada aqui pra mim.

Coloquei a mão sobre a barriga e depois olhei ao redor, haviam duas árvores com frutos não muito longe, mas eu não poderia saber se eram comestíveis.

- Da última vez que eu comi uma fruta sem saber o que era quase morri e eu já quase morri novamente, preciso aguentar até o vilarejo.

Ninguém iria ouvir aquelas palavras simples, porém perigosamente verdadeiras, o que era perfeito.

- O que está fazendo aqui?

Eu saio da pedra com um pulo e me viro para trás, meu coração acelerou tão rápido que eu mal consegui gritar.

Eu já não estava mais sozinha.

- Quem é você? - Perguntei para uma mulher quase toda coberta por uma capa vermelha.

- Eu tenho que te perguntar o mesmo, uma criada como você não deveria estar nessa parte do castelo. - Ela falou, me surpreendendo pelo "criada".

- Criada?

- Pelas vestes e o penteado eu diria que você veio do vilarejo, muitas moças se vestem como você por lá. - Ela falou novamente, me surpreendendo mais uma vez.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora