Capítulo 15 - Ela deve morrer

1.1K 103 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Princesa Catarina

A presença de lorde Kingwell causou um sorriso em todos, até mesmo do rei e da rainha que se divertiam com as palavras do lorde sobre Allard.

Percebi Adhara se sentir muito incomodada em como o lorde e eu conversamos, admito que ele tinha palavras íntimas comigo.

Beijou minha mão três vezes, me chamou de bonita e interessante mais vezes do que pude contar.

Querendo apenas agradar a princesa? Pode ser, mas conheço os homens. Ainda muito nova fui cortejada para casamento e é o que Lorde Kingwell parece estar tentando fazer.

Espero estar errada, ele sabe que estou noiva de Allard.

E sou uma princesa, devo me casar com príncipes.

Mas lorde Kingwell não sabe o que tenho feito para evitar o casamento com Allard.

- Não sei se poderei descer para o jantar esta noite, estou me sentindo muito cansada. - Falei me sentando na cama.

Ana pigarreou.

- Não pode faltar ao jantar alteza, sua presença no torneio mostrou que estava curada e deve ser vista no jantar. - Disse ela com um olhar de reprovação pra mim.

- E depois de sua briga com Katherine, a senhora ficar presa no quarto fará os nobres e criados fofocarem. - Disse Isabel.

- Eles já estão fofocando, vi mulheres e homens falarem o quanto foi louco o que nós duas fizemos. - Digo me deitando na cama.

- O que vocês duas fizeram? - Ana perguntou bem alto, mostrando quase uma raiva. - Foi ela que te provocou e te fez perder a paciência, ela te humilhou na frente de nobres e súditos.

- Eu estava lá Ana, ouvi tudo o que ela tinha para me dizer... - Falei calma.

- Princesa Katherine merece ser punida, ela não pode ficar impune pelo o que disse a futura esposa do futuro rei. - Disse ainda nervosa.

- Exatamente, ainda não sou esposa de Allard para ter poder a punições, talvez nem iremos nos casar. - Falei firme, mas no fundo estou preocupada e temerosa com o que aconteceu.

- Você ainda é uma princesa.

- E ela é uma herdeira do trono, a primeira na sucessão.

- Mas ouvimos Allard, ela não tem poderes aqui. - Diz se sentando ao meu lado.

- Por que você está insistindo nisso? Eu só quero esquecer. - Digo a ela, com calma.

Mas Ana não estava calma, eu entendia sua frustração. Mas o que eu poderia fazer? Allard me garantiu que Katherine não voltará a me incomodar.

E no momento, é só o que eu posso aceitar. Ela não será punida.

- Catarina...

- Basta Ana... - Eu me sento na cama. - Não fale mais sobre Katherine, é uma ordem.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora