Princesa Catarina
Eu esperei ansiosa pela chegada da noite, minhas amigas, Leo e Aydan deixaram meu dia alegre me levando para conhecer o vilarejo.
Leo e Aydan até me desafiaram para um duelo, ganhei dos dois sem muito esforço e eles ficaram ainda mais admirados por eu ser a Lady das espadas.
Prudence não apareceu em nenhum momento, segundo a própria Elain ela estava resolvendo algo com a família e seu ex noivo.
Anabel apareceu uma vez enquanto almoçavamos, Freya contou que ela era bem ocupada com o trabalho como ajudante de um padeiro, não a vimos desde então.
Assim que a noite começou a chegar eu me preparei para ir ao encontro do servidor de bebidas, mas eu não estou sozinha.
Estou usando a capa azul que me trouxe ao vilarejo quando fugi do castelo, é perfeita para a noite.
Elain, Leo e Aydan estão me acompanhando e não irão me deixar sozinha enquanto o servidor de bebidas estiver por perto.
— Vocês estão levando essa proteção a sério rapazes. — Digo.
— Qualquer coisa pela Lady das espadas, além disso você faz parte do grupo agora. — Diz Aydan.
— E se faz parte do grupo, estaremos ao seu lado se precisar de nós. — Diz Leo.
— Isso mesmo. — Diz Elain.
— Obrigada pessoal, quando eu tiver que deixar o vilarejo vou sentir muita falta de vocês.
— Espero que você não vá embora tão cedo, gostaria de passar mais tempo com você. — Aydan falou tímido.
— Gostaria?
— Oh sim, minha Lady. É uma bela moça, forte e me derrotou, preciso aprender algumas coisas com você. — Falou ainda tímido.
— Por que você está tímido?
— Ele está interessado em você, provavelmente está. — Diz Elain.
— Interessado em... Me cortejar?
— Não é verdade, eu apenas a admiro. A Lady é uma mulher casada. — Ele falou quase gritando.
— Não foi o que te ouvir dizer ao Leo.
Encaro Aydan que desvia o olhar.
— Vamos apenas continuar com nossa missão, é uma missão agora.
— Onde está o servidor de bebidas? Espero que não tenha nos enganado. — Leo falou com raiva.
— Se ele enganou, pelo menos estaremos aqui para proteger a Catarina de um ataque surpresa. — Diz Aydan.
— Não se preocupem rapazes, o máximo que ele pode fazer é não aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...