Princesa Catarina
Minha resposta deixou Edward alegre, mas era um alegre misturado com desejo e sonhos proibidos.
Eu deslizo minha mão sobre o pano liso que separava meus dedos do peito forte dele.
Mas Edward segura minha mão antes que eu possa ir muito longe.
- Eu me imaginei agarrando você, te colocando contra a parede. - Diz Edward. - Eu te beijava apaixonado e você retribuía, mas o desejo era tão grande que jamais poderíamos consumir isso num corredor.
- E o que faríamos a seguir?
- Eu te puxaria pela mão atrás de um quarto qualquer, quando finalmente acho um quarto grande e com uma cama grande, macia com panos vermelhos.
Consegui imaginar o que ele descreveu e isso me deixou ansiosa, pois o que viria a seguir era perder minha virgindade com ele.
- Você está bem, Catarina? - Edward perguntou sério.
- Estou bem. - Respondi.
- Você quer que eu continue descrevendo?
- Você pensou tudo isso quando me viu pela primeira vez?
- Sim, não vou negar a você. Mas então, iremos prosseguir com nossos desejos ou nada mais irá acontecer entre nós?
- Por que não mais Edward?
- Quando voltarmos ao castelo, você pertencerá ao Allard novamente. - Falou tristemente.
- Eu não pertenço ao príncipe Allard, ele não é meu dono. - Falei com raiva.
- O casamento...
- Isso não significa que eu pertenço a ele.
- Vai pertencer a ele e a Inglaterra, quando se casar e consumar o casamento. - Diz. - E se a consumação for bem feita, você não terá medo de aceitá-lo como marido.
- Você está acabando com o que começamos falando de Allard e do casamento. - Digo me sentindo triste.
- Me desculpe, eu não queria te fazer pensar nisso. Mas você sabe o que te espera quando voltar ao castelo, Catarina.
- Eu andei pensando nisso, uma solução.
- É mesmo? Mas tem algo ainda, você parece demonstrar estar descontente mas não totalmente. Disse que não sou o único homem na sua mente, isso é o que te impede de ser completamente minha. - Disse demonstrando um pouco de raiva, me fazendo desviar o olhar.
- Eu me importo com você, eu gosto de você. - Falei sem olhar pra ele.
- E se sente confusa? - Pergunta.
- Me desculpe. - Respondo.
- Não peça desculpas, você não está fazendo nada de errado. - Diz triste e depois toca em meu rosto, me fazendo virar pra ele. - Mas você pensa em Allard não pensa? Mesmo depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Fiksi SejarahCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...