Capítulo 28 - Comemorar ou não?

650 58 0
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Depois de receber o prêmio e ter que falar com algumas pessoas que agora me admiravam pela vitória, eu me despedi do grupo e fui para a estalagem.

Me sentia cansada, mas não o suficiente para ir em embora do festival. Porém, minha mente não me dava sossego, depois do que aconteceu com o lorde Kingwell tudo ao meu redor começou a me incomodar e eu precisava ficar sozinha para pensar.

Uma campeã não deveria sair de fininho de sua vitória e com tantas pessoas querendo conhecê-la, mas eu preciso ficar longe dele.

Pelo menos um pouco, para pensar no que aconteceu e saber o que dizer para ele. Lorde Kingwell e eu nos beijamos e, não posso fingir que nada aconteceu.

Edward me viu saindo sem ao menos falar com ele, mas seu olhar parecia entender que eu precisava do meu tempo.

A estalagem parecia quase vazia, tinha um trio de homens num canto e duas mulheres conversando com o homem que servia bebidas.

Ele era jovem, pelo menos de longe parecia.

Um dos homens do trio olha pra mim bem quando eu acabei olhando para a mesa novamente, naquele momento meu coração se acelerou ao perceber que ele e os outros homens eram os bandidos.

Eles estão nos seguindo, é claro que estão.

Mas por que? Se eles querem moedas por que não nos abordam de uma vez?

Sou uma mulher sozinha e desacompanhada agora, eles poderiam agir... Mas nesse momento, tudo o que eles faziam, eram me observar e darem risadinhas.

Eu respiro fundo antes de ouvir alguém falando comigo, era o servidor de bebida, ele e as mulheres estavam sorridentes e começaram a me parabenizar.

Você é campeã, foi você que venceu Marguerite, meus parabéns. Era o que diziam.

- Obrigada, foi um duelo justo. Talvez não tão equilibrado... Mas eu venci com honra. - Falei com um sorriso para eles.

De repente o homem se afasta das mulheres e fica mais próximo de mim, ele era bem bonito de perto, tinha olhos claros e cabelos escuros parecidos com os de Edward.

Ele está me elogiando, ela dizendo que sou incrível e que ele nunca viu uma moça que fosse mais bonita do que Marguerite até agora.

Sério? Ele realmente achava que Marguerite era a moça mais bonita de todo o vilarejo?

- Obrigada senhor, eu agradeço o elogio.

De repente ele se vira para a esquerda e aponta para as bebidas, depois se volta para mim e pergunta se eu gostaria de beber para comemorar.

Nada será cobrado.

- Está falando sério? - Pergunto e ele assentiu. - Mas por que?

Ele ri e diz algo que eu já sabia "Você é a campeã e, vou beber com você. Se importa de minha campainha?" E continuou sorrindo, percebi de imediato que tinha um interesse a mais ali.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora