Princesa Catarina
Edward e eu tínhamos planos de voltar sem paradas para o castelo, tivemos nossos momentos de divertimento e muita coisa poderia ter sido evitado se eu não tivesse escolhido ficar mais tempo no vilarejo.
Porém não contávamos com algo relacionados aos nossos amigos daqui, Prudence e Christopher iriam se casar, eles teriam uma pequena cerimônia secreta na mansão de Christopher.
Infelizmente Christopher ainda estava ligado a perversa ruiva que eu derrotei no festival, ela não sabia o que estava acontecendo e devo dizer que eu temo a segurança de Prudence por causa disso.
O casamento é hoje, acontecerá daqui a pouco. Allard e eu tivemos que ficar mais dois dias aqui por conta disso, não era nosso desejo mas foi para ele descansar e pensar sobre seu sequestro que jamais deverá ser mencionado.
E eu pensei sobre mim, sobre nós, sobre tudo.
- Eu não sei o que vestir, eles me deixaram boas peças. Christopher comprou os melhores vestidos para todas as amigas de Prudence. - Falei admirando os vestidos que estavam em minha cama.
Nesse momento estou me arrumando para o casamento de Prudence e Christopher, os únicos convidados seriam nós amigos e os pais de Prudence.
Ela era a única filha deles e Prudence não achou ser arriscado contar aos seus pais sobre o casamento secreto e logo depois da noite de núpcias deixar o vilarejo para sempre.
Pelo menos por tempo o suficiente para sua rival esquecer que ela esteja viva e feliz ao lado do homem que ama.
Odeio admitir mas apesar dessa decisão deles ser arriscada, eu seria capaz de fazer o mesmo com o homem que eu amo.
Mas abandonar tudo, tudo mesmo de repente? Eu sou uma princesa legítima e vou lutar por isso.
- Não faça isso! - Exclamei ao ver Edward parado na porta do quarto.
- Olá minha princesa, minha esposa... - Falou galante. - Por que está assustada?
- Você me assustou aparecendo dessa maneira. - Digo.
- Me desculpe, não foi minha intenção. - Diz e depois entra pra dentro. - Ainda não está arrumada?
- Estou tentando. - Respondo.
- Por que?
- Estou indecisa e nervosa, é difícil pensar.
Ele fica próximo de mim.
Edward estava lindo usando seu típico trage nobre, o mesmo que ele usava no castelo e quando chegamos ao vilarejo.
- Tenho certeza que ficará linda usando qualquer um desses vestidos, Catarina. - Diz. - Ou até mesmo usando essa camisola, não é muito diferente dos trages de algumas camponesas daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...