Princesa Catarina
O caminho até o baile foi um pouco silencioso, Prudence e as outras não estavam muito afim de falar alguma coisa, Elain estava grata pela torta e disse que após o festival iria nos presentear com algo.
Fiquei quase o tempo todo mantendo contato visual com o lorde Kingwell, eu não era muito de fazer isso com as pessoas, mas de certa forma estávamos conversando pelo olhar.
A forma como Edward olhava pra mim me transmitia paz e felicidade, como também um pouco de desejo. E isso me assustava. Pois eu me lembrava de vê-lo praticamente nu e a forma que seus olhos percorreram meu corpo ao me ver nua, esse momento entre nós não vai sair da minha mente agora.
A noite estava linda e deixava esse momento ainda melhor, quando a carruagem parou eu consegui ver uma grande mansão do lado de fora. Era luxuosa com certeza, feita para nobres morarem.
- Quem está animada para o baile? - Perguntei, não obtendo nenhuma resposta. - Vão continuar com essas caras meninas? Esqueçam seus problemas com Marguerite, o baile faz parte do festival, não permitam que a presença dela arruine isso.
- Ela está certa, estamos sendo chatas. - Diz Elain.
- Verdade, estávamos nos divertindo antes, podemos fazer o mesmo aqui. - Diz Freya.
- Marguerite vai estar mais preocupada em chamar a atenção do seu parceiro, então não deveríamos nos preocupar com provocações. — Diz Elain.
Percebo Prudence abaixar a cabeça e depois suspirar.
- Se Marguerite falar com vocês, também falem com ela. Não tenham medo porque a casa é dela. - Digo.
- Eu posso fazer isso, sei muito bem como insulta-la. - Diz Freya. - Eu posso perder na espada, mas ela não ganha de mim nas palavras.
- Vamos esperar não chegar aos insultos, viemos dançar e depois resolveremos nossas desavenças na competição. - Diz Anabel, que até então estava em silêncio.
- Sim, é claro. — Freya concordou.
Prudence parecia ainda estar chateada e aquilo me intrigou.
Eu coloco uma mão sobre o braço dela e a ruiva me encara, seus olhos estavam assustados agora.
- Qual o problema, Prudence? - Eu pergunto.
- Eu estou... Bem. - Ela respondeu.
- Você não está, sei quem é o motivo disso. - Diz Elain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...