Boa leitura <3
Princesa Catarina
Adhara foi envenenada, ela passou mal na frente de muitas pessoas durante um jantar que deveria ser alegre e agora o curandeiro chamado para cuidar dela não tinha muita certeza se ela iria sobreviver. A princesa da Inglaterra estava muito mal.
Adhara foi envenenada com Beladona, era uma planta um pouco comestível que matava facilmente aquele que enjerice suas folhas. Aprendi sobre a Beladona após a morte do meu avô, ele foi envenenado com outro tipo de planta, mas ouvi papai me explicar outros tipos que eram venenosas e que se eu encontrasse não deveria tocar.
Mas por que Adhara? Quem tentaria envenena-la? E por qual motivo?
Nas últimas horas eu não vi mais Allard, ele estava sendo um irmão incrível e estava ao lado de Adhara de acordo com as damas dela, mas isso estava começando a ser torturante pra mim.
A princesa Adhara é minha amiga, mas quando tentei vê-la me disseram que eu não poderia entrar. Tentei falar com a rainha, mas ela estava muito nervosa e assustada com o fato de que a qualquer momento ela pode perder sua filha.
Eu passei a noite fora do meu quarto, com minhas damas, enquanto fazíamos campanhia para as damas de Adhara perto do quarto da princesa.
- Vocês não podem mais entrar? - Perguntei.
- A rainha disse que não era mais necessário, ela praticamente nos expulsou com os criados. - Elizabeth respondeu, era a dama mais alegre de Adhara, mas nesse momento ela estava parecia terrível.
- Apenas a rainha e o príncipe Allard, permanecem com o curandeiro. - Falou Carmilla, que estava ao lado de Isabel.
- E o rei? - Isabel perguntou.
- Ele saiu um pouco antes de vocês chegarem aqui. - Ela respondeu - Adhara ter sido envenenada durante o jantar está se espalhando para fora do castelo, o rei precisa manter a ordem.
- Eu não aguento ficar do lado de fora, sempre estivemos ao lado de Adhara e de repente a rainha se transformou em uma boa mãe. - Elizabeth falou nervosa.
- É melhor se acalmar Elizabeth, sabemos que não poderemos fazer nada até a própria rainha resolver nos dizer alguma coisa sobre Adhara. - Eu falei.
- Quem envenenou Adhara? E por que fizeram isso? - Ana pergunta seguidamente, mas ninguém tinha uma resposta para isso.
- Adhara não tem inimigos, o príncipe herdeiro da Dinamarca ficou furioso quando ela se negou a se casar com ele, mas este já está casado agora e não tentaria algo contra nossa princesa. - Falou Elizabeth.
- Não deveria nem ter citado o nome dele, foi alguém dentro do castelo e o que mais me assustada é que também poderíamos ter sido vítimas. - Falou Carmilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...