Capítulo 18 - Uma aventura com o lorde

1K 78 3
                                    

Boa leitura <3

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

Ana e Isabel não apareceram para me acordar caso eu dormisse demais, mas apenas pela forma como lorde Kingwell me abordou eu dormi o suficiente para ficar fora de alguma coisa importante no castelo, mas todos devem estar preocupados demais com Adhara para prestarem atenção em mim.

Mas e Adhara? Ela está bem? Será que lorde Kingwell sabe de alguma coisa?

O rival de Allard e aquele que vem tentando me cortejar mesmo sabendo que estou noiva acabou de me convidar para um passeio até um vilarejo que aparentemente está longe do castelo, os guardas iriam me proibir de sair assim que me vissem.

Lorde Kingwell está sorrindo pra mim, mas depois do que Allard me disse, ficar sozinha com ele pode ser arriscado se ele realmente quer me conquistar sabendo que irei me casar com Allard.

- Você aceita, Catarina? - Ele perguntou novamente. - Me desculpe, se eu estiver sendo insistente.

- Você está sendo lorde, não acho que seja uma boa ideia esse passeio. - Eu falei.

- Por que não? - Ele questionou.

- Hum... Eu não posso sair desse castelo sem a permissão dos governantes ou de Allard. - Respondi.

- Como assim não pode?

- Isso é uma injustiça comigo milord, eles me tratam como prisioneira. - Contei.

- Prisioneira?

- Talvez meu pior erro até agora foi não ter agido como uma mejera com essas pessoas, desde que cheguei aqui fui tratada como prisioneira e descobri tarde demais.

De repente eu estava falando mais do que deveria para o lorde, mas eu precisava falar com mais alguém sem ser minhas damas.

- Eu sempre soube que Allard era um mimado com o ego frágil, mas não pensei que ele seria capaz de te tratar assim. - Disse o lorde, que estava sério e eu podia ver fúria em seu olhar.

- A culpa não é apenas dele, Allard está seguindo ordens e não tem tanto poder quanto aparenta ter.

- Não defenda Allard, ele deveria estar te fazendo feliz, deveria estar te mostrando as belezas da Inglaterra e não ao contrário.

Eu sou obrigada a rir um pouquinho e ele me olha confuso.

- Desculpe, mas Allard se importa mais com a princesa Katherine do que comigo. - Falei sincera.

- Princesa Katherine? Eu percebi, posso estar aqui a pouco tempo, mas tenho quase a certeza que Allard se pudesse terminaria o noivado que tem com você e se casaria com Katherine.

- Você acha que ele seria capaz de fazer isso?

- Ele não está feliz de se casar com você, isso é notável.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora