Capítulo 5 - Chegando na Inglaterra

1.6K 148 5
                                    

Princesa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina

A noite não demorou a chegar depois daquele encontro com os ingleses, mas a noite chegou e junto com ela minha ansiedade em relação ao meu futuro marido.

Os Ingleses não pareciam tão ruins ao me ver, apesar dos homens continuarem com um pé atrás em relação a mim.

Não vou julgá-los.

Eles estão diante da futura esposa do próximo rei da Inglaterra, eles devem estar tentando me conhecer sem se aproximarem de mim.

Jane estava sendo bem agradável, depois de comermos uma sopa de legumes que estava deliciosa, ela me chamou para sua tenda onde teríamos nosso primeiro momento sozinhas.

Ela disse que veio para me preparar para Allard, confesso que isso não me agrada.

- Posso fazer uma pergunta sobre Allard?

- Senti que queria me perguntar isso enquanto jantávamos, vá em frente. - Disse ela, um pouco animada.

- O que pode me dizer sobre ele? - Pergunto calma.

- O que você gostaria de saber?

- Algo importante, que na sua opinião possa me preparar para quando nos virmos pessoalmente.

- Bom... Ele adora vermelho, então sugiro que use um vestido vermelho para agradá-lo. - Falou.

- Isso é sério? - Questiono de forma irônica.

- Estou brincando... Você pode usar o vestido que quiser, só precisa estar apresentável e fazer uma reverência primeiro, depois ele fará o mesmo e pegará sua mão para darem um passeio. - Contou.

- Um passeio? Sozinhos?

- Tem algum problema?

- Não, é só que... Eu não sei se você sabe, mas esse casamento foi resolvido entre nossos reinos muito rápido. - Falei tentando segurar o nervosismo, mas ela percebeu.

- Imagino que esteja nervosa, princesa Catarina. Mas Allard é um bom rapaz, será um bom marido. - Diz rapidamente.

- Vou ser sincera com você, Jane, não estou feliz com esse casamento.

- Isso é visto de longe, você não disfarça muito bem.

Fiquei surpresa, mas continuei falando.

- Eu gostaria de sair correndo daqui, não queria que nada disso estivesse acontecendo...

Ela para de mexer em algumas roupas e depois me encara.

- Não é a primeira vez que ouço uma princesa infeliz com o casamento, a esposa do irmão de Allard era pior que você e hoje em dia está feliz ao lado dele. - Contou.

- Você não entende, eu amava outra pessoa, tenho sorrido para todo mundo, mas é tudo mentira. Conhece o herdeiro do trono Russo?

- Já ouvi falar algumas coisas sobre ele, que Miguel II seria seu esposo até acontecer o acordo entre a Inglaterra e a Escócia.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora