Capítulo 6 - Príncipe Allard

1.8K 142 6
                                    

Catarina conhece o príncipe Allard.

Catarina conhece o príncipe Allard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Princesa Catarina


Não posso me culpar por não ter reconhecido o príncipe Allard, só o vi umas duas vezes na infância e mal me lembrava de como ele era devido aos conflitos entre nossos países.

Ele também parecia surpreso em me ver, mas não parecia ser de uma maneira ruim e isso era uma boa notícia.

Espero estar agradando, principalmente por causa do vestido que a rainha me deu.

Eu rapidamente me aproximo dele e faço uma reverência.

- Me perdoe vossa alteza, achei que fosse um guarda usando essa armadura. - Falei e vi um sorriso brotar em seus lábios.

- Estava treinando, tive que vir às pressas recepcioná-la. Se o rei ficar sabendo que eu não estava pronto a tempo, vou ficar de castigo. - Disse de uma forma brincalhona, mas ao mesmo insinuando que a culpa era minha.

- Bom, onde está o rei Henrique? - Pergunto.

- Está com minha mãe na sala do trono. - Respondeu. - Eles nos esperam por lá, mas por enquanto somos apenas você e eu. - Contou.

- Isto é notável, príncipe Allard.

Ele ainda estava sorrindo, mas mudou a expressão de repente e me fez uma reverência e depois pediu minha mão esquerda.

- Imagino que esteja confusa no meu país, mas farei o possível para tornar seus dias aqui confortáveis. - Falou calmo e sorri de leve.

- Obrigada Allard, acredito que faremos um passeio agora.

- Jane te deixou informada, isso é bom.

Ouço alguém correndo atrás de mim e vejo um homem parecido com Allard se aproximando, estava ofegante e percebi o olhar sério do príncipe para ele.

- Tio... - Começou. - Chegou um pouco atrasado. - Continuou e o homem assentiu.

- Eu sei, me perdoe por isso, meu sobrinho - Diz para ele dando um tapinha em seu ombro e depois se virou para mim.

- Você o chamou de tio?

- E você deve ser vossa alteza Catarina - Faz uma reverência - É uma honra finalmente conhecê-la, sou lorde James, irmão mais novo do rei Henrique e responsável por manter esse príncipe herdeiro na linha. - Contou e Allard suspirou.

- Por favor tio, na frente da minha noiva não...

- A Inglaterra é a casa dela agora, precisa de saber algumas coisas antes de se casar com você. - Falou em um tom brincalhão.

- Espero que sejam coisas boas, o príncipe não se importará então.

Allard me encara abrindo um sorriso e pega a minha mão esquerda.

Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora