Neste capítulo teremos a volta de príncipe Allard, ele está tentando lidar com a perda da irmã e o desaparecimento de Catarina.
Príncipe Allard
O príncipe Allard havia acordado bem cedo naquele dia, sem se preocupar em dar explicações para onde ia, ele pegou sua espada e foi treinar alguns golpes.
Allard segurava sua espada com força enquanto batia com toda a força que podia em um boneco de madeira, ele apenas batia como se a qualquer momento fosse quebrar a espada.
Mas era uma das melhores espadas do reino, produzida pelo ferreiro real. Não iria estragar facilmente, poderia durar muitos e muitos anos.
- Tenho que admitir que me falta um oponente vivo. - Ele falou após cortar a cabeça do boneco fora.
Allard respirou fundo e de repente seu olha ficou raivoso novamente, ele voltou a dar os golpes com mais força desta vez.
Estava longe de ser um treinamento, ele estava descontando toda a sua raiva, furia e tristeza com aqueles golpes.
Era a terceira manhã que ele fazia isso, para aguentar as atividades que o esperavam no resto do dia como príncipe.
Allard era um dos melhores espadachim da Inglaterra, venceu o torneio de cavalheiros com honra, mas para ele essa vitória não fez diferença alguma.
Sua irmã havia morrido, sua única amiga, a única que o entendia em sua família e sabia dos seus segredos mais obscuros não estava mais ali.
E para completar sua noiva estava desaparecida, a princesa que ele tratou como incapaz e quando estava pronto para dar uma chance maior a ela Catarina desapareceu sem deixar ao menos uma carta.
- Se Catarina estivesse aqui... - Ele deixa a espada cair. - Eu precisei tanto dela ao meu lado nesses últimos dias, mas eu sou culpado por isso.
Ele pega a espada novamente, mas em vez de continuar ele fica apenas olhando para a lâmina.
- Eu precisei dela, mas quando ela podia me oferecer companhia e apoio eu a ignorei. - Ele falou e depois apertou uma das mãos na lâmina. - Ela fugiu por minha causa, não quer se casar comigo e também era tratada como prisioneira, uma intrusa.
Allard aperta a mão com força na lâmina, ele faz uma careta e de repente sangue começa a escorrer.
- Não adianta sentir pena de si mesmo Allard, se Catarina fugiu com Lorde Howard foi porque ele deu a ela o que você não teve a oportunidade de dar. - Falou tristemente.
Allard suspira e depois decide voltar aos golpes, mesmo com a mão cortada e sangrando.
Esse tempo todo o príncipe herdeiro estava sendo observado por seu amigo Bastian e a dama de Catarina, Isabel.
Bastian tinha um olhar triste e Isabel estava neutra, ela encarou o guerreiro ao seu lado e depois voltou a olhar para Allard.
- Ele parece péssimo. - Diz Isabel, fazendo Bastian dar um olhar sério a ele. - Ele com certeza está, por causa de Adhara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...