Princesa Catarina
Quando cheguei a Inglaterra eu tinha poucas escolhas que já haviam sido decididas por mim, passar um tempo conhecendo meu noivo e os governantes da Inglaterra, para depois me casar com um príncipe que não me ama e deseja uma princesa mimada que não merece ser rainha.
Ela merece pelo título, mas não por quem é e como trata as pessoas. Mas ela estaria disposta a abandonar ser rainha da França para ser esposa de Allard?
Durante esses poucos dias que estive na Inglaterra conheci muitas pessoas, mas os únicos que eu posso chamar de amigos seriam a princesa Adhara que agora deve estar morta e o lorde Kingwell.
Deixei tudo para trás no castelo e o segui até um vilarejo, apesar de ser louco e muito arriscado pra mim, me sentia livre e feliz de repente, como eu me sentia antes de receber a notícia de um casamento indesejado.
Lorde Kingwell estava disposto a tornar meus momentos aqui inesquecíveis, mas a partir do momento em que concordei ficar para o festival dei minha cabeça de presente os ingleses.
- Não pense em casamento ou punição, você tem um festival para ir e uma competição para ganhar.
Neste momento estou tomando um banho quente, apenas eu e meus pensamentos.
Lorde Kingwell alugou o melhor quarto da estalagem, onde nobres e pessoas importantes ficavam.
Aqui eu me sinto uma princesa, no castelo eu me sinto uma prisioneira.
- Será que o lorde já está pronto? - Eu olho na direção da janela e vejo a lua brilhando intensamente no céu. - A noite está linda, mas mesmo que eu tente... Não consigo parar de pensar nas consequências de ter ficado para o festival.
Eu respiro fundo e boto minha atenção na água da banheira.
- O que vão fazer quando eu não aparecer?
Muitas coisas passavam pela minha mente agora, mas também era engraçado pensar que enquanto eles se preocupam comigo estou fazendo compras e vou a um festival com lorde Kingwell.
- Eu mereço esse momento pra mim... Allard quer se casar com Adhara e não comigo, por que deveria me preocupar?
Eu me afundo um pouco mais na água e me atrevo a fechar os olhos um pouco, mas assim que faço isso ouço a voz do lorde Kingwell.
- Catarina?
- Sim? - Pergunto de olhos fechados.
- Você está ainda se lavando?
- Irei me secar em breve, me dê apenas mais um tempo.
- Claro, mas o festival já está começando e em breve suas novas amigas estarão aqui para nos acompanhar.
Eu abro os olhos.
- Minhas novas amigas?
- Elas são boas pessoas, mas você se aproveitou de mim quando me fez pagar pelos seus vestidos e os vestidos que elas compraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...