Espero que gostem e me desculpem a demora <3
Princesa Catarina
Eu gostaria de poder escapar desse banquete, Katherine vai estar lá e não estou afim de aturar suas provocações. Mas preciso parar de fugir, enquanto não posso ter notícias de Miguel devo mostrar a eles interesse a esse casamento e agradar a rainha.
Quando cheguei percebi Allard ao lado de Katherine e os dois pareciam alegres um do lado do outro, Allard estava sorrindo muito e Katherine foi a primeira a me notar.
A princesa da França me deu um olhar sombrio, mas rapidamente mudou para um sorriso quando Allard também notou minha presença.
Aquilo me incomodou de uma forma que me surpreendeu, pois Allard nunca seria daquele jeito comigo.
- Seu irmão parece gostar muito da princesa Katherine. - Falei me aproximando de Adhara.
- Há, Catarina... - Disse um pouco surpresa. - Eles são amigos desde que eram crianças, Allard costumava... Ser apaixonado por Katherine.
- É mesmo?
- Sim, mas faz muito tempo.
Troco um olhar com Allard e depois vejo o Lorde Kingwell chegando para o banquete, ele fez uma reverência para os governantes da Inglaterra e depois se aproximou de mim.
- Princesa Catarina, pensei que não a veria tão cedo novamente. - Ele falou.
- Ah, acho que teremos um bom tempo para nos ver e conhecer. Concorda?
- Então a princesa está interessada em me conhecer?
Forço um sorriso e vejo o olhar distante de Adhara, ela não parecia muito bem e algo me diz que era por causa da presença do lorde.
- Parece um homem interessante lorde, não vejo problema em nos conhecermos além de títulos e reverências. - Falei.
- Isso me deixa feliz, posso estar aqui apenas a poucas horas, mas vossa alteza realmente chamou minha atenção.
Ele está interessado em mim? Eu ouvi direito?
- Bom...
Adhara me interrompe com um "aham".
- Lorde Kingwell, não sei se o senhor sabe, mas Catarina irá se casar com meu irmão. - Disse Adhara. - Lembra-se disso?
- Desculpe, mas quais intenções acha que tenho em relação com princesa Catarina?
- Parece interessado em cortejá-la, peço desculpas se eu estiver sendo errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Príncipe Inglês (Concluída)
Historical FictionCatarina é uma jovem princesa escocesa que chama a atenção por sua beleza, com longos cabelos escuros e uma pele tão branca como a neve. E como qualquer princesa naquela época, ela estava destinada a um casamento arranjado. Mas ela conhecia muito be...