Eu louvo a Deus de todo o meu coração. Cantar, um dos meus grandes sonhos. Deus é meu Pai, meu amigo, meu pastor, meu grande e único amor.
Em toda minha vida e história, o personagem principal será Deus, porque sem Ele eu não estaria aqui, desfrutando de todas as bênçãos recebidas.
Eu espero em Deus tanto nos meus sentimentos, quanto a tudo que se refere a minha vida, porque também é necessário esperar por suas promessas e temos de nos conformar com todos os tempos: o de chorar e o de rir.
Por isso não julgue a Deus, nunca. Porque se haver um errado, certamente será você, não Ele.
Ferir os sentimentos de Deus é o nosso maior forte, nunca pensamos no que Deus sente quando nos afastamos dEle, somente no que acontecerá a nós por causa disso, é sempre só a nossa dor. Muitas pessoas pecam contra Deus, porque sabe que depois Ele vai te perdoar, mas você sabe o que isso fez ao coração dEle? Você já parou para pensar o quanto a decepção de um filho pode trazer? E é por isso que eu espero no Seu tempo, para que Ele se alegre em mim e para não O magoar, é quase impossível a imaginação de um Deus tão grande sofrendo por mim e você, mas é o que acontece quando pecamos contra Ele, por isso recuso os meus desejos e faço os dEle. E quanto a mim? Isso pouco importa! Eu vivo para Ele, não para mim, não preciso me preocupar comigo mesma.
Ah! Onde estão os meus modos? Eu nem me apresentei!
Eu sou Katherine Adams, filha do Pr. Harry Adams. Minha mãe é Giselly Adams.
Sou "morena", tenho olhos azuis claros e 18 anos. Pelo que você leu acima sabe que sou cristã, eu canto e toco na igreja.
Sou filha única, algumas pessoas dizem que deve ser o máximo ser filha única, mas as vezes sinto falta de alguém, mesmo tendo minha mãe sempre comigo. Eu passo pouco tempo com meu pai, já que toda a dedicação dele é a igreja. Mesmo assim ele é um pai perfeito, e tenho mais que uma família feliz e amigos que foram dados por Deus.
Literalmente, sou uma pessoa muito abençoada pelo meu Pai.
¤¤¤
TUDO tem seu tempo determinado, e há tempo parar todo o propósito debaixo do céu. - Eclesiastes 3:01
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
SpiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...