Quando cheguei ao ensaio já estava mais que atrasada.
─ Paz do Senhor irmãos. - falei.
─ Amém. - responderam todos fazendo um coro.O ensaio foi muito bom, conheci pessoas maravilhosas. Quando ia saindo da igreja, vi Chrissy.
─ Oi Chrissy. Paz do Senhor.
─ Amém. Como você está?
─ To bem e você?
─ Também.
─ Já tem a resposta de Deus?Ela abriu um sorriso enorme assim que falei desse assunto.
─ Tenho sim. - falou ela quase pulando de alegria.
─ E por esse sorrisinho bobo aí, e essa alegria toda, já sei que foi um sim. Que Deus abençoe muito vocês.
─ Amém. Ele é um fofo Kate!
─ E você já saiu com ele?
─ Ele mandou um e-mail me convidando pra sair, no começo não estava muito certa disso, mas aí eu lembrei que Deus já tinha me confirmado, e aceitei.
─ E como foi? - perguntei curiosa. ─ Conta tudo.
─ A tarde a gente foi pra um parque, tomamos sorvete, conversamos bastante sobre nós dois, me diverti bastante com ele. Depois ele me levou de volta pra casa, e fez questão de pedir aos meus pais para jantar fora comigo. Ele me levou a um restaurante super fino, por mim eu comia macarrão instantâneo com ele e estaria ótimo, imagina um restaurante como aquele. Durante o jantar foi super fofo comigo, eu queria que aquela noite durasse para sempre, é muito bom estar perto dele. Estar com ele é como estar nas nuvens, o riso sai só de olhar para aqueles olhos. Minhas mãos soam só quando chega um e-mail dele. É muito bom quando a gente encontra quem tanto espera, eu pedi uma coisa pra Deus e ele me deu outra muito melhor. Faz tão pouco tempo que o conheço, e já gosto tanto dele.
─ Owwn, toda boba. Mas é assim que Deus faz, quando esperamos no tempo dEle, e colocamos toda nossa fé nEle, Ele nos dá muito mais que imaginamos.
─ É verdade. Eu sei que vou sofrer por causa dele ainda, sei que vamos sofrer juntos, mas eu tenho uma certeza comigo, o que Deus uniu ninguém separa.
─ Estou tão feliz por vocês. Mas agora tenho que ir, tchau Chrissy. Paz do Senhor.
─ Tchau. Amém.Eu fui pra casa, e lembrando das palavras de Chrissy.
"Eu sei que vou sofrer por causa dele ainda, sei que vamos sofrer juntos, mas eu tenho uma certeza comigo, o que Deus uniu ninguém separa."
Fiquei imaginando o tanto que eu ia sofrer pelo Ian, mas eu não ia precisar me desesperar, porque no tempo certo ele virá para mim, e aí poderemos ser felizes juntos, enfrentando cada barreira e servindo fielmente a Deus.
Cheguei em casa ainda pensando em Ian, só que imaginando o quanto seríamos felizes juntos.
─ Que sorrisinho é esse? Viu um passarinho verde foi? - perguntou a minha mãe rindo da minha cara.
E logo percebi que estava com um sorriso idiota no rosto.
─ Nada mãe, nada. - falei com vergonha.
─ Tá certo. - falou ela ainda meio cismada.
─ A senhora vai para a evangelização de hoje a tarde?
─ Claro que vou.
─ O almoço tá pronto?
─ Tá quase.Enquanto minha mãe cozinhava, resolvi tocar piano. Enquanto tocava uma peça de Bach, lembrei que não tinha visto meu pai ainda hoje.
Parei de tocar e fui até a cozinha.
─ Mãe?
─ Oi?
─ Cadê o papai? Desde ontem que não vejo ele.
─ De manhã ele foi correr um pouco, quando voltou você já tinha saído. E um pouco antes de você chegar ele saiu pra ir comprar umas coisas que eu pedi.
─ Ah.Assim que fechei minha boca ele entrou. Estava com um monte de sacolas nas mãos.
─ Não tinha visto o senhor ainda hoje pai.
─ A gente se desencontrou. - ele me deu um beijo na testa e foi guardar as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
SpiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...