Capítulo 35

23.1K 1.8K 221
                                    

Bônus dedicado a AlineeRamoos

Bônus Benjamin

Quando eu estava lá na minha sala, fui até a janela e de repente vejo Katherine saindo de um carro acompanhada de outro cara. Espero que ele não seja nada dela, porque vou lutar por ela. A poucos dias tive certeza de que estava apaixonado por ela, é tão linda, perfeita. Ela é tudo o que eu preciso, e que eu seja o primeiro dela, e com certeza o último, claro que não haverá nenhum depois de mim, e ela vai ficar só comigo, somente comigo. Eu sei o motivo dela estar aqui, óbvio que eu sei, mas como não sou cirurgião não tenho como participar, embora seja um dos médicos que cuida da Victória. Eu queria poder ter ido ficar com a Kate mas não tive tempo e quando eu já estava terminando o expediente, Nian chegou lá, então não tive como vê-la.

Depois de alguns dias da cirurgia de Victória, ela ainda não veio ao hospital e Sig sempre pergunta por ela, o que faz aumentar minha saudade mais ainda. E resolvi fazer uma surpresa para ela. Como o nome dela é Katherine, pensei em dar o livro "O Teorema Katherine" , certo que o no final o menino não fica com uma Katherine, mas ainda é uma homenagem, mas quem vai entregar é a Sig, ela tem que fazer parte também porque sei que sente saudade quase quanto eu. Não é um grande presente, mas como é a Sig que vai entregar tem de ser simples e pra completar eu entrego um buquê de flores e um livro, chamado "A garota que eu quero" não tem nada a ver com o conteúdo do livro, mas sim o título, pois ela é a garota que eu quero e pra ela carregar algo que sempre lembre de mim, vou comprar uma pulseira com diamantes para ela, e também uma para Sig, já que é uma criança tão adorável e fofa.

Eu conversei com Sig que ficou quase pulando de alegria porque ia entregar um presente para ela. E sim, eu estou realmente disposto a fazer qualquer coisa para conquistá-la.

Depois que terminei meu expediente fui para casa. E quando cheguei Nian estava jogado no sofá, vendo uma partida de futebol, eu sentei no outro sofá e ele me jogou uma mochila. No começo eu não entendi, até ver o que era.
─ Como você conseguiu tão rápido? - perguntei segurando uma bolada de dinheiro.
─ Não me faça perguntas idiotas. E o resto está na sua cama. - ele falou ríspido, de olho na televisão.

Eu fui para meu quarto e vi uma mala em cima da cama, meus 40 milhões. Haha
Eu emprestei esse dinheiro a Nian, a seis meses atrás.
Com mais alguns milhões eu faço minha clínica. Não aguento mais aquele hospital de merda. E não vejo a hora de ter a minha linda Katherine em minhas mãos. Ela nasceu pra mim e vai ser minha, de qualquer jeito.

¤¤¤


Eu não tinha palavras para expressar o tamanho da minha alegria. Meu Deus! Como tu és maravilhoso. Eu estava com tanto medo por estar apaixonada por uma pessoa que nem de Deus era, e que pudesse fazer me afastar dele.

O amor de Deus é inseparável, mas essa paixão queima em minhas veias. Eu sinto meu coração saltitar quando estou perto dele, e como ele me faz feliz! Um simples sorriso dele me faz feliz.

Não sei se muda muita coisa Ian ser de Deus agora. Claro que vai mudar ele, ele vai ter a verdadeira felicidade. Mas ele pode ter qualquer garota que quiser, e já vi muitas e muitas vezes as meninas da igreja suspirarem por ele. Seria incompreensível ele querer a mim.

O pastor terminou a oração e encerrou o culto. Eu me levantei com a ajuda de Ian, não aguentei a felicidade e o abracei passando os braços pelo seu pescoço e outra vez pude sentir o aroma delicioso que manava dele. Ele retribuiu o abraço passando os braços pela minha cintura e afogando o rosto em meus cabelos, logo depois começou a me girar e eu vi um sorriso brotar em minha boca, logo me lembrei que ainda estávamos na igreja, ele pareceu ter o mesmo pensamento que eu e me afastou rapidamente.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora