Capítulo 59

22.4K 1.9K 537
                                    

Chegou ao fim :°c

Vocês são uns anjos -*

Expressem-se ao longo do cap. Eu mando um pote de Nutella via sedex e.e

Tem 3672 palavras, enorme ainda é pouco.

Não revisei.

♚ ♚ ♚

─ Peter. - chamei com a voz fraca enquanto ele chorava de joelhos. ─ Me solta, por favor. - pedi. Meus pulsos ardiam com as correntes apertadas, ainda saia um pouco de sangue do meu nariz e meu corpo estava dolorido pelo mal jeito em qual eu estava.
─ Me perdoa Kate. - falou Peter com a voz embargada por causa do choro. Ele se levantou indo até mim e começou a tirar as correntes. ─ Eu só queria ficar com você, eu sempre gostei de você. - falou, sem olhar para mim. ─ Eu acho. - completou.
─ Como assim eu acho, Be... Peter? - perguntei, confusa.
─ Eu já não sei se realmente gosto de você, ou se foi Will que colocou isso em minha cabeça. - falou e as correntes caíram.

Eu me senti livre outra vez, sem o peso daquelas coisas. Os pulsos estavam com alguns arranhões.

─ Sente aqui. - falei e bati no carpete cheio de poeira, ao meu lado. Ele o fez. ─ Você não precisa mais ser influenciado por ninguém Peter. Liberte-se dos seus medos e vícios. - falei e ele me olhou com os olhos castanhos brilhantes. Nascia uma esperança em seu coração, dava para ver pelos seus olhos.
─ Como vou fazer isso Kate? - perguntou, colocou a cabeça entre as pernas e chorou.
─ Cristo Peter, com Ele você pode tudo. Se entregue a Ele e faça o certo, se você soltar seu irmão e se entregar para polícia, por mais que você fique preso, você estará liberto de todo pecado. - falei e ele voltou a me olhar.
─ Tudo bem então, eu quero a Cristo. - falou e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu o abracei.

♚ ♚ ♚

Depois que Peter soltou seu irmão, fomos direto para o hospital.

Eles eram realmente idênticos. Não havia como diferenciar qual era qual, há não ser que fosse pelo modo de agir.


Ele mantinha o irmão sobre cativeiro, mas ele era até bem cuidado. Ele não estava aparentemente magro demais, sua barba estava um pouco grande, mas não exagerada.

Eu fiquei encarregada de dar a notícia para Sig, mas eu ainda não sabia como fazê-la.

Eu entrei no quarto de Sig, e deixei Peter e Benjamin esperado do lado de fora.

─ Tia Kate. - falou quando me viu.
─ Oi minha princesa. - falei e a abracei. Fazia muito tempo que eu não a via e nesse tempo ela cresceu muito.
─ A senhora demorou muito. - disse e eu fiquei surpresa ao ouvir aquilo.
─ Não troca mais o "r" pelo "l"? - perguntei e ela fez que não com a cabeça, como se tivesse ganhado um troféu.
─ Agora eu já sei falar direito. - disse com um sorriso lindo. Realmente perdi muita coisa da vida dela.
─ Eu trouxe duas visitas para você, mas vai ter que adivinhar quem é. - falei e ela riu.
─ É o príncipe? - perguntou e meu coração apertou. Ian ainda não sabia onde eu estava.
─ Errou. - falei e sorri murcho.
─ Já sei, já sei. - disse animada. ─ É o tio Ben. - falou sorrindo.

No mesmo instante Benjamin entrou e ela o observou bem.

─ É esse aí? - perguntei apontando para ele. ─ Ou esse aí? - e depois me referindo a Peter que também entrou.

Benjamin estava com os olhos cheios de lágrimas.

─ Não sei. - disse ela pensativa e eu ri.
─ Sig. - falei, para ela olhar para mim. ─ Você ainda quer ter seu pai?
─ Sim, mas tenho medo dele não me querer. - falou, triste e uma lágrima caiu.
─ E se eu disser que ele te quer e está bem na sua frente? - perguntei e ela olhou para Benjamin e Peter bruscamente.
─ O tio Ben é o meu pai? -  perguntou animada.
─ O tio Ben princesa, não é mais o tio Ben, agora é o tio Peter.
─ Mas o nome dele não era Benjamin? - perguntou, confusa.
─ Não princesa, ele mentiu. - falei e ela abriu a boca em um O.
─ Mas mentir é pecado. - falou.
─ Sim, é. Mas ele já pediu perdão a Deus. - falei e ela sorriu. ─ Então, o tio Peter é irmão do seu pai. - falei. Os olhos dela se encheram de lágrimas novamente. Ela desceu da cama e caminhou lentamente até Benjamin.
─ Você é o meu pai? - perguntou. Ele se abaixou e a abraçou.
─ Sim, eu sou seu pai, minha pequena. - disse chorando.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora