Capítulo 4

38.4K 2.5K 79
                                    

Quando cheguei a Victória abriu a porta pra mim. Ela é loira, cabelos lisos e com olhos verdes, é muito simpática. O apartamento fica num prédio perto do campus, é o quarto 432.

Não é muito grande, duas suítes, varanda, sala e cozinha. Ela me levou pro meu quarto, que eu adorei, da janela, tinha a vista de Seattle, o quarto tinha uma cama de solteiro, um closet que não era grande demais, mesa pra computador, simples e aconchegante. De cara vi que íamos nos dar bem. Cheguei cansada, tomei banho, orei e fui dormi.

Acordei e fui tomar banho, escovei os dentes, me arrumei e sai do quarto.
─ A bela adormecida acordou. - brincou.
─ Que horas são? - Perguntei assustada.
─ São 9h00, relaxa. - disse, me analisando.
─ É cedo, e a viagem foi cansativa. O que temos pra hoje? - perguntei e ela riu.
─ Eu e as meninas combinamos de ir ao Shopping assistir um filme e fazer umas comprinhas. Tenho certeza que quer ir. - disse.
─ Ótimo. Vou mesmo, amo fazer compras.
─ Elas vão passar aqui, e chegam já. - falou se jogando no sofá.

Eu fui tomar café e ajeitar meus cabelos. Eu mandei um e-mail para os meus amigos, avisando que tinha chegado bem e que Seattle era linda. Depois de algum tempo me juntei a Vic na sala, conversamos e ela fez questão que eu a chamasse pelo apelido, e vice-versa, estávamos rindo quando a campainha tocou.

─ Deve ser elas. - falou e se dirigiu até a porta.

A Amora era ruiva, olhos verdes e bem legal. Já a Hellen era morena de cabelos cacheados, olhos verdes também, um pouco tímida, e bem gentil.

Adorei elas três, assistimos um filme fizemos compras. Quando voltamos tomei banho, e depois fui ler a bíblia.

Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Provérbios 18:10

Eu orei e me deitei, fitei o teto sem sono de tão ansiosa que estava. As aulas começam amanhã e eu estou uma pilha de nervos.
Eu, Vic e a Amora vamos cursar medicina, descobri que o sonho delas é serem médicas, que também é o meu, e pelo que já conversei com elas temos muitas coisas em comum, só a Hellen que vai cursar Engenharia Civil, acho que vamos ser boas amigas, e acabei dormindo com meus pensamentos.

¤¤¤

Contudo eu me lembrarei  do meu concerto, que contigo fiz nos dias da tua mocidade; e estabelecerei contigo um concerto eterno. - Ezequiel 16:60

***


No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora