Capítulo 2

48.4K 2.9K 68
                                    

Minha mãe passou o dia quase todo chorando porque vou embora...

─ Mãe, eu vou voltar sempre que puder, e você e o papai vão poder ir sempre me visitar.
─ Nem acredito que minha menininha já cresceu tanto. - Diz minha mãe, e nessa hora papai chega.
─ Ela cresceu rápido Giselly. Vamos sentir saudades minha filha. - disse ele.

E nessa hora a gente dá um abraço a três.

─ Amo muito vocês, são os melhores pais que alguém poderia ter. - Digo sem conter as lágrimas.
─ Também amamos você. - Dizem uníssono.
─ Agora vamos cuidar que hoje tem culto. - Diz papai.

Tive uma bela surpresa quando cheguei na igreja, uma festa de despedida, pois já ia embora amanhã, e tava todos os meus amigos, as pessoas que mais amava estavam ali, chorei de tão emocionada que fiquei.

Quando o culto acabou, eu e mamãe voltamos pra casa, papai só voltaria mais tarde porque tinha coisas pra resolver na igreja. Cheguei e fui direto para meu quarto arrumar minhas malas, coloquei o necessário, tá bom... Mais que o necessário.

Sentei na cama, e vi o quanto eu era feliz ali, e como eu ia sentir saudades.
Sai dos meus pensamentos e fui tomar um banho, quando sair coloquei uma roupa folgada, fui ler a bíblia e depois orar pra ir dormi, pois amanhã seria um dia e tanto.

¤¤¤

Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. E disse Natã a Davi: Também o Senhor traspassou o teu pecado; não morrerás. - II Samuel 12:13.

***



No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora