Nunca coloquei notas aqui em cima, mas né...
Espero que vocês se expressem ao longo do capítulo, quero saber tudo que vocês acham.
P.S: O CAPÍTULO ESTÁ COM 2700 e tantas palavras, o maior que eu já fiz.
Ninguém aqui pode reclamar de cap pequeno e ele foi revisado só a metade.PREPAREM O CORE, FORTES EMOÇÕES. Avisados.
Tá chegando ao fim. :°c
♚ ♚ ♚
Ouvir aquelas palavras me levara ao êxtase. Eu praticamente estava explodindo de tanta felicidade.
─ Você é perfeito. - falei. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, e eu queria profundamente sair gritando por aí, dando glória a Deus.
─ Você sabe que não. - falou e seus olhos ficaram escuros.
─ Pare com isso Ian, você não conhecia a verdade quando aquilo aconteceu, e ficarmos afastados esse tempo serviu para seu crescimento espiritual. Deus me mostrou, que era necessário você passar por isso, para realmente O buscar. Isso não era de Sua vontade, óbvio, mas Ele permitiu para o nosso bem, para nosso crescimento. E isso também era uma prova para mim, Deus queria saber se eu realmente serviria a Ele quando sentisse tamanha dor. Eu sei que metade dessa prova já passei, mas Ele falou que seria grande e nunca sabemos o grande ou pequeno de Deus, mas sei que não terminou e que dessa vez vamos passar juntos. - falei e ele meu encarou surpreso.
─ É incrível como Deus te usa anjo. - disse e sorriu. ─ Eu agora entendo. Realmente me aproximei muito de Deus e vejo que agora tudo faz sentido.
─ Deus é maravilhoso. - falei e olhei novamente a lua refletida nas água, as estrelas brilhavam como se estivessem muito perto de nós, botos brincavam perto da gente dando vários saltos, a brisa passava mexendo meu cabelo.A natureza cantava ao nosso amor. E não havia sensação melhor.
Levantei a cabeça para olhar para Ian, ele também estava observando os botos e assim que o olhei seus olhos vieram para os meus. Nossos rostos estavam bem próximos, e eu sentia sua respiração deixar minha pele em chamas, ele me olhava com intensidade e eu podia ver o desejo em seus olhos. Automaticamente olhei para seus lábios que estavam entreabertos, ele respirava com dificuldade e eu também. Ele pegou o seu polegar e passou pelos meus lábios, fechei os olhos na esperança de que seus lábios finalmente fossem tocar os meus, mas nada aconteceu. Eu abri os olhos e ele continuava a me fitar, seus olhos não desgrudaram dos meus. Ele se aproximou mais e beijou o canto da minha boca, logo depois foi para parte do meu pescoço. Aquilo era a maior tortura que ele poderia fazer, meus lábios queimavam na esperança de ter os seus. Eu meu afastei dele, para fazer o que esperei tanto tempo, não havia quase espaço entre nossos rostos e na hora que meus lábios iriam tocar os seus, ele colocou o dedo nos meus e se afastou. Olhei para ele confusa, porque sabia que ele queria tanto quanto eu.
─ Não é tempo meu amor, tem que ser em uma momento mais especial. - falou e eu suspirei, frustrada.
─ Não tem como ficar mais especial, meu anjo. Não com a natureza cantando para nós e sabendo que Deus está nos olhando. - falei ainda com nossos rosto próximos, mas ele se levantou e me fez deitar por cima dos pequenos matos que haviam ali, ele colocou o peso do seu corpo sobre o meu, que se arrepiou em resposta.Ele levantou os olhos e depois de algum tempo olhando o horizonte, finalmente olhou para mim. Seus olhos eram puro desejo e eu sabia que ele estava se esgotando para se segurar. Ele olhou para minha boca e seus lábios finalmente tocaram os meus. Ele apenas tocou nossos lábios e meu corpo explodiu, seus lábios eram macios. Eu queria poder estar raciocinando, mas eu não tinha controle sobre nada. Ele apertou seus lábios contra os meus e eu abri minha boca de bom grado. Cada partícula do meu corpo soltava fogos de artifícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
SpiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...