Dedicado a PaolaDonatiAZ
Passamos mais algum tempo sentados no chão da cozinha, enquanto tentávamos parar de rir. Eu olhei para o relógio da cozinha 01:42 da manhã.
─ Ian, já está na hora da gente ir dormir. - falei baixinho.
─ É verdade, já é bem tarde. Mas antes precisamos de um banho.
─ Eu não fazia idéia que você ia dormir aqui.
─ Você quer que eu vá embora? - perguntou ele olhando pra mim.
─ Não, pode ficar. Vai ser bom não dormir sozinha.Ele levantou e me ajudou a levantar também.
─ Pelo que eu sei, esse apartamento só tem dois quarto. Um seu e o outra da Victória. Então, em qual eu vou dormir? - perguntou ele baixinho, imitando meu tom de voz.
─ No sofá. - falei com zombaria.
─ Tudo bem. - disse ele tranquilo.
─ Não. Você dorme no meu quarto e eu no da Vic. Você pode tomar banho por lá mesmo.
─ Tá certo.
─ Boa noite. - falei e fui para o quarto da Vic.
─ Boa noite. - disse ele em um sussurro, que eu quase não ouvi.Fui dormir lá pelas 2 da manhã, já que eu passei muito tempo no banheiro tirando toda a comida do meu cabelo. O que foi um certo sacrifício.
Peguei uma roupa de dormir da Vic. Eu queria ler a bíblia antes de ir deitar, mas ela estava lá no meu quarto e eu não queria incomodar o Ian, então tive que ficar apenas com a oração.
Deus Todo Poderoso e maravilhoso, obrigado por tudo. Pela palavra de ontem, e por esses momentos Senhor. Tenha misericórdia do Ian e toque em seu coração para que ele te aceite. Eu te apresento a Hellen, Vic e Amora para que elas andem sempre no teu caminho Senhor, abençoa também a meu pai e a minha mãe, e a todos os teus servos de Bellevue como também em todo o mundo. Dai-me forças Senhor para que eu não caia, e sei pai, que apesar de tudo Tu sempre estarás comigo. Faz-me ter uma noite de paz. Eu te agradeço, amém.
Depois da oração, me deitei e logo dormir, em um sono tranquilo.
Eua cordei umas dez horas da manhã, orei e me levantei para ver se o Ian tinha acordado também. Eu abrir a porta, e me deparei com uma coisa linda vermelha no chão. Tinha um buquê lindo e bem grande de rosas vermelhas, me abaixei e apanhei elas que tinha um cheiro delicioso. Até que eu vi um bilhetinho com uma caligrafia linda.
Eu tive que ir embora mais cedo já que tenho ensaio com a banda. As rosas, são só um pouco da gratidão que tenho por você estar me ajudando, e elas não tem um terço da sua beleza.
Beijos.
Ian.Eu estava toda sorrisos enquanto lia o bilhete, ele realmente sabe como me fazer feliz. Peguei um jarro e coloquei as flores dentro.
O quarto estava perfeitamente arrumado. Peguei o travesseiro e senti o aroma irrevogavelmente bom do perfume de Ian, e me peguei sorrindo outra vez.
Saí dos meus devaneios quando ouvi um toque longe do meu celular. Era um e-mail da Amora me chamando para ir fazer algumas compras mais tarde com ela e a Hellen. Eu mandei um sim como resposta e fui arrumar a casa. Coloquei o CD do Hillsong e fiquei cantando na maior altura e arrumando a casa e acima de tudo, sentindo a presença de Deus. Levei um bom tempo na cozinha por causa da bagunça de ontem. Quando terminei tudo fui tomar um banho e me arrumar para ir a casa da Amora.
As duas da tarde eu já estava chegando lá, paguei o táxi e desci. Eu preciso arrumar um emprego para poder comprar um carro.
Toquei a campainha.
─ Como você demorou. - falou Amora quando abriu a porta para mim. A casa dela era estilo rústico, muito bonito. E do lado direito da casa tinha uma escada.
─ Fui dormir tarde, ou seja, acordei tarde.
─ Eu achei que você fosse dar aula ao Ian. - falou ela confusa. Ela se virou e subiu as escadas, depois parou numa porta e abriu. Era o quarto dela, e Hellen estava deitada na cama dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
EspiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...