Capítulo 46

18K 1.8K 206
                                    

Aquela melação toda ─ sim, melação. Acho muito clichê isso de amor, no entanto, quero dar um apelido carinhoso para ele. Oceano não é legal, amor como já disse é clichê, e príncipe é legal, mas... não sei. Sou uma pessoa sem um pingo de criatividade ( não nesse aspecto de dar apelidos, pelo menos), é, desisto. ─.

─ Você fica linda vermelha. - falou e beijou minha testa.
─ Mas você já pode me soltar. - falei e ele riu.
─ Por mim eu ficaria te segurando o resto da minha vida. - falou me fazendo corar. Ele me colocou no chão.
─ Temos um lugar a ir. - falei animada.
─ Aonde? - perguntou confuso.
─ Hospital Northwest. - falei e ele me olhou mais confuso ainda, mas não disse nada.

Fomos para o carro e ficamos em silêncio. Eu tentei achar alguma música que prestasse no rádio do aparelho de som do carro dele, mas não consegui. Desisti, frustada. Ele começou rir.
─ O que foi? - perguntei.

Ele não respondeu nada, só triscou no aparelho que foi direto para uma rádia gospel. Eu o fuzilei com o olhar e ele riu mais ainda.

─ Sério, o que vamos fazer lá? - perguntou.
─ Eu prometi que ia ver Sig, e é o que eu estou fazendo.
─ Sig?
─ Sigfrid. É uma garotinha que eu conheci quando Vic tava internada lá. - falei e ele me olhou surpreso.
─ Não sabia que você gosta de crianças. - falou.
─ Tem muita coisa sobre mim que você não sabe. - falei e ele começou a me olhar.
─ É verdade. - falou e logo depois começou a me interrogar. Perguntou tudo que não sabia sobre mim.

Quando chegamos ao hospital fui direto para o quarto de Sig, entrei e vi um anjinho dormindo.

─ Ela é linda. - ele falou em um sussurro.
─ Demais até. - falei e passei as mãos em seus cabelos.

Ela abriu os olhos um pouquinho e sorriu de lado quando me viu. Segurou minha mão, abraçou ela e voltou a dormir. Ian riu.

─ Você tem a lisada de um plíncipe. - ela falou com os olhos fechados e voz de sono.
─ E quem disse que eu não sou um príncipe? - perguntou e ela levantou bruscamente e começou a observar ele.
─ Você palece com um plíncipe. - disse e ele sorriu. ─ Você anda de cavalo e mola num castelo?
─ Ãham.
─ Mas você não tem coloa nem espada. - falou.
─ Você também não tem uma coroa e mesmo assim é uma princesa. - falou e ela olhou tímida para ele.

Dom de Ian de deixar qualquer pessoa do sexo oposto assim.

─ Eu sou uma plincesa? - perguntou com os olhinhos brilhando.
─ É claro que é.
─ E a tia Kate, ela também é uma plincesa? - perguntou.
─ Só não é a mais linda porque temos você. - falou.
─ Não é vedade, e ela disse que menti é pecado. - falou e eu ri.
─ Não é mentira, princesa esperta. Mas ela disse porque isso é pecado?
Dixe sim. Ela falou que foi Jesus quem dixe. - falou e Ian abriu um sorriso estonteante para ela. ─ Você é o plíncipe mais bonito que já vi.
─ E você já conheceu outros? - perguntou e ela assentiu.
─ Nas histólinhas que a enfemeila conta pala mim.
─ E você é a princesa mais linda que eu já vi. - ele falou.
─ Horário de visita acabou. - falou uma enfermeira.

Fomos obrigados a nos despedir de Sig.

Fiquei encantada com Sig e Ian. Claro que qualquer um fica encantado com Sig, mas simplesmente esqueceram que eu estava ali. Criaram uma amizade forte em tão pouco tempo. Foi lindo, sério.

Chegamos em casa e resolvemos assistir um filme. Ele quase não me deixa escolher, então decidimos assistir um de romance cristão e outro de terror.

Fiz muita comida para assistirmos. Não sei quem comeu mais... Mentira, foi ele claro. Fora de cogitação eu competir com um homem daquele tamanho.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora