Capítulo 26

25.2K 2K 139
                                    

Acordei antes do alarme tocar, orei. Fui tomar banho, escovar e me arrumar.

De: Katherine Adams
Assunto: Faculdade
Data: 04 de março de 2014 06:35
Para: Amora Garcia; Hellen Taylor

Vocês vão passar aqui?

De: Hellen Taylor
Assunto: Sim
Data: 04 de março de 2014 06:37
Para: Katherine Adams

Vamos sim.
Já já estamos aí.

─ Bom dia papai. Bom dia mamãe.
─ Bom dia filha. ─ Paz do Senhor. - falou meu pai.
─ Paz do Senhor.

Fui em minha mãe e dei um beijo em sua bochecha.

Tomei café e fiquei esperando Amora e Hellen, que nesse exato momento me mandaram um e-mail dizendo que já estão lá embaixo.

Chegamos na universidade apreensivas para fazer aquela prova. Nos despedimos de Hellen e fomos para sala.

Assim que a professora me entregou a prova e eu a folheei senti um alívio. Só tinha caído coisas que eu tinha estudado.
Fui uma das primeiras a entregar a prova e quando entreguei fiquei agradecendo a Deus dentro do meu coração.
─ As notas de vocês estarão prontas em 2 horas. - a professora falou e saiu.

Alguns outros professores deram recados parecidos com esse. Eu mal estava ouvindo o que o professor falava, minha mente estava nas notas. Eu quis ser médica a vida inteira, e não conseguir isso seria um sonho não concluído. Mas resolvi deixar nas mãos de Deus.

As duas horas que faltava para as notas estarem prontas passou vagarosamente.

Quando esse tempo infinito passou, fui com Amora olhar as notas.
─ Merda. Vou ter que fazer duas provas. - falou Amora.
─ Quais?
─ Anatomia I e II e Bioquímica I e II.
─ Não são assim tão ruins. - falei.
─ Deixa eu ver as tuas. ─ Caramba, você nasceu pra ser médica menina.
─ Você também é muito boa.

Alguns professores foram me parabenizar por minhas notas. Não entendi nada, mas gostei.

Enquanto eu conversava com alguns professores, percebi que Ian estava me olhando, ele estava com os amigos dele, apenas ignorei. Eu terminei de conversar e saí para ir embora.

─ Katherine! - ouvi uma voz me gritar. Virei para ver quem era.

Ian.

─ Oi?
─ Você deve ter tirado notas extremamente boas para os professores irem falar com você. Acredite, eles nunca fazem isso. E por você ser assim tão boa, queria saber se você não... Quer me ajudar em algumas matérias?
─ Por que eu faria esse sacrifício?
─ Por favor Katherine, eu preciso muito de notas boas. Se você quiser eu até te pago. E são só duas semanas.
─ Mas serão duas semanas longe dos meus pais Ian. E eu não preciso do seu dinheiro.
─ Você não mora com os seus pais?- perguntou confuso.
─ Não. Eles não moram aqui. - falei e ia saindo. Ele segurou em meu braço
─ Katherine, por favor. É só uma ajuda, não vai ser tão difícil assim.

Eu olhei para a mão dele que estava em meu braço e ele soltou.

─ Ficou em quantas matérias?
─10.
─ O que? Não Ian, não da.
─ Por favor. - ele pediu com uma cara de cachorro sem dono.
─ Tudo bem. - falei e ele quase pulou de alegria quando aceitei.
─ Podemos começar amanhã?
─ Já?
─ Sim.
─ Tá bom. Mas vai ser aonde?
─ Você pode ir pra minha casa. ─ Você pode ir a hora que quiser, com a excessão da noite.
─ Tudo bem.
─ Aqui. - ele me entregou um papel com um endereço. ─ É o da minha casa. Tchau, até amanhã.
─ Tchau. - falei e saí.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora