─ Era sua mãe? - perguntou Aidan quando eu ia me aproximando.
─ Era sim. - respondi com um sorriso simpático.Ele me olhou com carinho e só então eu percebi o quanto ele é bonito. O azul dos olhos dele era muito bonito, e estavam brilhando. É alto, forte, o loiro que qualquer menina deseja, e em sua expressão tinha gentileza e simplicidade o que o torna ainda mais bonito.
─ Apreciando minha beleza? - ele perguntou quando percebeu que eu não tinha tirado os olhos dele.
─ Convencido. - falei com ar de superioridade. ─ E bobo. - continuei com um sorriso no rosto e bati de leve em seu braço.Ele fingiu sentir dor e a gente começou a rir.
─ Vocês formam um belo casal. - falou a senhora que estava sentada do lado de Grace.
Eu senti meu rosto virar um tomate, e Aidan que expiei pelo canto do olho, sentiu a mesma vergonha que eu.
Grace riu da nossa cara.
Minha mãe entrou na sala de espera logo em seguida, e meu pai atrás dela.
Eu me levantei e fui ao encontro dela e a abracei, e como eu eu estava com saudades daquele abraço.
─ Que saudades minha princesa!
─ Também estava com saudades mãe.
Eu soltei ela e abracei meu pai.
Ele me deu um abraço apertado e percebi que ele estava com saudades e que estava dizendo que me ama.Meu pai não é um homem de falar dos seus sentimentos, mas sabe demonstrar como ninguém.
─ Também te amo papai!─ Essa é a mãe da Victória, a menina que divide apartamento comigo. - falei para meu pai e minha mãe.- eles deram um rápido aperto de mão e um sorriso singelo de ambas parte.
─ Esse é Aidan, irmão dela. - outro aperto de mão formal, só que o meu pai o olhou meio torto, o que me fez rir.
─ E essa é... Como é o nome da senhora? - perguntei a mulher que estava sentada do lado de Grace, com vergonha por esse tempo com ela, e ainda não saber seu nome.
─ Elizabeth.
─ Ela é nossa nova companheira.
Meus pais entenderam assim que falei isso, porque era assim que eu me referia aos novos filhos de Deus. Eles se cumprimentaram com a paz do Senhor.
E logo estava minha mãe, Grace e a sra. Elizabeth conversando, e meu pai com Aidan. Eu como não estava conversando com ninguém fui andar pelos corredores do hospital e nessas andanças encontrei com o Dr. Benjamin.
─ Olá Dr. - falei.
─ Olá srta. ...
─ Katherine.
─ Katherine. - repetiu ele. ─ Está a notícias de sua amiga? Porquê se for, tenho notícias dela.
─ Quais Dr.? - perguntei preocupada e curiosa.
─ Você não quer ir tomar um café na lanchonete do hospital? Estava indo pra lá agora. - falou e eu confirmei. Ele saiu na minha frente e eu o segui.O Dr. Benjamin é bem novo para ser um Dr. tão bom. Eu vi bondade em seus olhos desde a primeira vez que eu o vi. Ele é daqueles tipo de médico que te encoraja dizendo que vai ficar tudo bem.
E logo me vi querendo fazer como ele, quero ser uma médica que passe isso para os seus pacientes.
Chegamos na lanchonete do hospital e nos sentamos em uma mesa.
─ Srta. Katherine, o estado de sua amiga é complicadíssimo, mas hoje ela teve uma melhora incrível. De todos os nossos pacientes que perderam a memória, não conseguiram sair do coma tão rápido como ela. Ela saiu da U.T.I e já está em um quarto, só Deus pode fazer uma coisa dessas.
─ E foi Deus mesmo Dr. hoje a mãe dela fez uma oração por ela, e ela já saiu da U.T.I. Ela se voltou pra Jesus hoje Dr. Benjamin e pelo visto o que Deus realmente quer é que a fé da mãe dela á salve.
─ A paz do Senhor. - falou o Dr. com um sorriso super sincero.
─ Paz do Senhor. - falei retribuindo o sorriso dele.Bem que imaginei que ele fosse um homem de Deus.
¤¤¤
Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas, crê somente, e será salva. - Lucas 8:50
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
SpiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...