Agradecimentos

15.5K 1K 167
                                    

Bom...

Eu quero agradecer primeiramente a Deus, porque sem Ele eu não teria escrito esse livro. Eu sou apenas um meio de como Ele chegar até vocês e eu espero do fundo do meu coração, que cada um de tenha se aproximado de Cristo cada vez mais nesse livro.

Sempre que alguém me dizia que tinha se voltado para Cristo ou tinha aceitado Ele através do meu livro, era a minha maior felicidade. Porque esse é o intuito do livro, te levar para mais perto do amor do Pai.

Quando eu entrei no Wattpad tinha alguns livros de como aprender a esperar, só que todos que eu lia, era apenas de uma forma.

A mocinha sempre errava com Cristo por causa do mocinho bonito, aí depois de fazer tudo errado ela se voltava para Cristo e ele aceitava o Salvador e ficavam juntos.

Assim que cogitei a possibilidade de fazer um livro pensei em fazer algo diferente, dos outros livros. A gente nem sempre tem uma segunda chance, nem sempre vamos poder estar errando, e eu queria mostrar que você será mais feliz se ficar na casa de Cristo, sem precisar sair da Sua presença para realmente ver o quanto Ele te amou.

Vocês são os melhores leitores que alguém poderia ter. Cada carinho vindo de vocês me encanta mais. Obrigado por cada comentário, por terem me incentivado a continuar, sem vocês não haveria livro.

Amo cada um de vocês, de um por um.

Mais uma vez obrigado gente, obrigado a você que mesmo com tanta demora não desistiu do livro, mas que falava para mim postar logo.

Vocês são meus anjos. Meu dia fica mais claro com cada comentário que vocês dão, com cada estrelinha. Então continuem a iluminar ele.

Bom, agora vamos pro livro dois, porque ele tem muita coisa pra gente descobrir e.e

As postagens começarão dia 10/01.

Até breve gente.

Amo cada um de vocês. (mais do que Nutella)

Fiquem com Deus.


No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora