Capítulo 39

24.5K 2.1K 245
                                    

Ele sorriu.
Haverá no mundo som melhor que esse? Sem cessar, meu coração dizia que não.

Ian estava deitado, e eu também, com a cabeça no seu peito. Posso considerar esse, o dia mais feliz da minha vida.

Lembrei de uma música, e cantei um trecho, sorrindo.

O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar

─ Espero que o nosso tempo certo seja esse. - disse Ian, e eu olhei para ele.
─ Se não for, a gente fica orando até ser. - falei e sorri. Ele começou a cantar o trecho de uma música para mim.

Maybe I'm crazy but I'm praying
That an angel will love me
An angel will love me

Maybe I'm a fool but I still fall in
Asking heaven above me
For an angel to love me
The rest of my life

Eu sorri, com sua respiração fazendo cócegas em meu pescoço e pela voz maravilhosa ao meu ouvido.

Eu completei a música:

You're the proof that father ansewers prayers
Cause somehow, someway
You and I are standing here

─ Deus te deu um dom lindo princesa. - falou Ian. ─ Vamos, há outra surpresa para você. - ele falou e se levantou, ajudou-me a levantar e foi até a porta, e eu roubei um morango e fui até ele.
─ Vou acabar me acostumando. - falei. ─ Onde você arrumou uma borboleta asas-de-vidro?
─ Eu encomendei assim que você desligou o celular. Descobri que sua avó tinha uma estufa, então trouxe para cá. Sua avó amou, mas o senhor Germano não parava de falar em um fuzil. - ele falou e eu gargalhei, a cara do vovô fazer isso.

Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, eu senti a eletricidade percorrer todo o meu corpo.

Fomos andando até em casa, eu vi as pessoas me fuzilarem com os olhos, mas não prestei atenção porque estava ocupada sorrindo para Ian.

Eu tenho uma leve impressão que minhas bochechas vão ficar doendo quando Ian for embora, mas ela parece ter vida própria, porque não consigo tirar esse sorriso bobo do rosto.

Quando chegamos em casa ele soltou minha mão.
─ Vá na frente. - ele falou e eu o olhei suspeita, mas fui.

Eu girei a maçaneta.

─ Surpresa! - gritaram todos, me dando um susto. Fazia apenas um dia, e eu estava numa terrível saudade deles.
─ O que estão fazendo aqui? - perguntei
─ Não está óbvio? - falou Amora.
─ Viemos te visitar. - falou Adam.
─ E vão ficar quanto tempo? - falei nervosa e ansiosa.
─ O mesmo que você. - falou Vic e eu pulei de alegria.
─ Só não faça mais isso de ir embora sem nos avisar. - advertiu-me Hellen.
─ Ou Ian tem um troço. - disse Adam e rimos. Na verdade, eles riram, eu corei.
─ Vocês são incríveis. - falei e sorri, tentando mudar de assunto, Ian estava se divertindo como todos, só eu que ficava com muita vergonha.
─ Também te amamos. - disse Amora e rimos de novo.
─ Hora de ir para o hotel não é? - perguntou Gustavo.
─ É sim.Vambora cambada. - disse Ethan e eu gargalhei.
─ Ninguém vai ficar aqui comigo? - perguntei e fiz biquinho.
─ Tenho certeza que o Ian quer. - falou Adam e Ethan e Gustavo gargalharam.
─ Tá na hora de crescer né, crianças? - falei me referindo a eles. ─ Vão lavar suas bocas e mentes sujas com o sangue de Jesus, pra ver se melhora. - disse cuspindo as palavras e Ian e Amora gargalharam.
─ Eu oferecia soda cáustica. - falou Amora, eu a olhei assustada mas ri.
─ Tchau princesa. - falou Ian e me abraçou. E depois foi para o carro.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora