Capítulo 34

24.4K 2.6K 311
                                    

Bônus dedicado a @keilaPriscilaSantos

Bônus Ian

Depois do chilique de Adam, eu comecei a prestar atenção no que eu realmente estava fazendo. Eu não podia fazer aquilo com Kate por causa dos meus amigos. ─ Apaixonado pela filhinha do pastor. - reclamou meu subconsciente. Mas quem era ela? Quem era ela para me tirar de festas ou coisas assim?
─ Merda! Sou um idiota! - resmunguei comigo mesmo.

Simplesmente quando estou com ela não consigo pensar em nada. Se ela mandasse eu ir para o Alasca buscar um pinguim para ela, certamente eu iria correndo. É como se ela fosse o real motivo para mim respirar.

─ Não, não, não. - eu estava fazendo de tudo para reprimir esses pensamentos, mas nada estava dando certo. ─ É bom que vem outro e fica com ela. - resmungou meu subconsciente. E eu senti uma fúria dentro de mim, eu mataria qualquer um que fosse ficar com ela. ─ Resolva, ou você fica com ela ou deixa outro ficar. - falou outra vez meu subconsciente.
─ Cala a boca seu infeliz. - gritei para meu subconsciente, eu só poderia estar ficando louco. Eu era egoísta demais para deixar outro ficar com ela, mas ela realmente merecia algo muito melhor que eu. Mas eu também não queria mudar, minha vida era ótima daquele jeito e não quero que meus amigos pensem que sou um fracote que anda se apaixonando por aí.

Eu ouvi alguém bater na porta, mas não estava com cabeça para falar com ninguém. Eu passei o domingo inteiro dentro desse quarto e não estava com a menor vontade de sair.
─ Vá embora. Não se pode ter um minuto de paz nessa casa. - gritei, mesmo sem saber quem era.
─ Ian, sou eu. - disse Claire com sua voz de anjo, ela era a empregada mais velha de minha mãe e tinha cuidado de mim quando era pequeno. E ela sempre me dava os melhores conselhos.
─ Entra. - falei ríspido. ─ E feche a porta.

Ela entrou devagarinho e sentou ao meu lado na cama.

─ Por que o meu meninho está assim? - perguntou Claire calma. E eu deveria estar horrível para ela falar isso. Mas ela era como minha segunda mãe.

Eu não falei nada, só deitei e coloquei a cabeça em seu colo e ela começou a mexer em meus cabelos.

─ É aquela menina que estava dando aula a você? - perguntou ela, insistente e curiosa.
Eu só confirmei com a cabeça. Se eu fosse falar ia começar a chorar igual a um idiota. Se bem que eu era um mesmo.
─ E porque você está correndo dela? Esse não é o Ian que eu conheço. Não ligue para o que seus amigos falam filho, se você é feliz quando está com ela, lute por ela.
─ Mas você não sabe o que eu fiz pra ela Claire. - falei com a voz embargada.
─ Ela te deu um pé na bunda foi? - perguntou ela com um sorrisinho.
─ Seria melhor. - falei, me sentindo um idiota. ─ Mas ela ainda não sabe.
─ Então fale para ela, e diga que se arrependeu e pede perdão. - disse ela.
─ Como se fosse assim fácil. E ela nunca vai me perdoar se souber.
─ Claro que perdoa. Ninguém resiste a sua beleza por muito tempo. - disse ela tentando me animar, o que conseguiu foi só um sorriso fraco.
─ Eu não sei como ficar com ela. Ela é diferente de toda menina que eu já conheci na vida, e olha que já conheci muitas. E o pior é que tenho uma vontade incontrolável de beijar ela. - falei me sentindo um bunda-mole e ela fez uma careta.
─ Se você fizer isso é que ela não te perdoa mesmo. Filho, ela é da igreja, da pra ver que ela realmente é diferente e só vai ficar com você se aceitar o Deus dela.
─ Não sei se quero esse Deus. - falei ríspido.
─ Então não ache ruim se o Deus dela, der a ela um cara mais bonito que você e que seja capaz de fazer qualquer coisa para ficar com ela. - disse e deu de ombros.
─ Não! - falei e pulei da cama. Era insuportável a idéia de Kate com outro.
─ Falta 1h para 19h. Se você quiser realmente ela, vá para igreja. E desça logo para o jantar que seus pais estão esperando. - disse ela e saiu do quarto.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora