Fui tomar tomar banho. Quando saí coloquei um vestido vermelho soltinho, um salto pequeno branco, bem confortável, soltei meus cabelos como de costume, passei pó e perfume, peguei uma bolsa coloquei minha bíblia e meu celular.
Quando ia passando pela sala para ir, resolvo deixar um bilhete para Hellen e Amora.
Eu fui ao hospital. Tem comida na geladeira, se estiverem com fome. Não se esqueçam de avisar as suas mães onde estão.
Custa nada lembrar elas que tem mães preocupadas.
Peguei um táxi e fui para o hospital. Quando cheguei já era umas 2:00 PM, fui pra sala de espera e tinha algumas pessoas, mas não sabia quem eu estava procurando, até que vi uma mulher de uns 39 anos, loira e de olhos claros, vi logo quem era e fui falar com ela.
─ É... Com licença, a senhora é Grace Phillips?
─ Sou sim. Quem é você? - perguntou e me olhou, seus olhos estão vermelhos de tanto chorar.
─ Eu sou Katherine Adams. Eu divido quarto com a sua filha. - falei e sentei ao lado dela, ela começa a chorar e eu a abraço.
─ Calma sra. ela vai ficar bem, Deus está cuidando dela.Ela me solta fica olhando para mim, abaixa a cabeça e olha pra mim de novo
─ Sabe menina, imaginei que você fosse a menina que falou de Deus ontem pra mim. Eu não tenho mais motivo nenhum para acreditar em Deus. Alguns anos atrás eu tinha a melhor família do mundo, eu tinha um marido perfeito, meus filhos estavam sempre comigo, eu e a minha família íamos sempre a igreja, vivíamos de comunhão com Deus. Só que um dia a gente resolveu ir visitar uns parentes meus e quando a gente estava indo um caminhão vinha em nossa direção sem freio, Frank até tentou desviar mas não deu tempo, o caminhão levou metade do carro, e essa metade era a parte do motorista, Aidan como era muito novo estava no meu colo e Victória estava na cadeirinha atrás de mim. Ele ficou esmagado, eu fiquei muito triste, eu quase entrei em depressão profunda mas eu tinha dois filhos pequenos para criar e consegui me recuperar. E a partir daquele dia eu não acreditei mais em Deus, deixar que meu marido morresse daquela maneira, ele confiava tanto em Deus, servia fielmente a ele, e pra quê? Pra morrer daquele jeito? Não acho que esse Deus seja tão bom assim pra deixar seu filho morrer dessa maneira. - terminou ela de falar já chorando.
─ Mas sra. Phillips...
─ Só Grace. - falou me interrompendo.
─ Deus tem um propósito para tudo, e se seu marido morreu assim foi porque Deus permitiu que ele morresse assim. O tempo dele já tinha chegado, e olha, se Deus não estivesse com vocês naquele carro, não só ele teria sido morto, mas todos teriam saídos machucados. É muito fácil colocar a culpa em Deus, mas os pensamentos Dele são mais altos que os nossos. Deus te ama muito, e esse tempo todo Ele esteve cuidando de você e dos seus filhos, Deus não é homem para que minta, e toda palavra que saiu da sua boca se cumpriu, e Ele disse que cuida, a gente não deve culpar Deus por nossa dor, ou nossa solidão. Jesus sentiu uma dor maior que a sua, maior que qualquer dor que a gente já sentiu ou vamos sentir. Ele sofreu por nossos pecados, Ele sofreu com todos aqueles insultos que levou de quem próprio Ele criou, e a dor que você sentiu quando perdeu seu marido, Ele também sentiu, Ele tomou nossas dores para si. Ele só quer te dar uma vida nova, quer te abençoar e te fazer feliz, mas você tem que pedir e permitir Ele entrar na sua vida. Jesus é um cavalheiro, Ele não entra sem ser chamado, Jesus disse" Eis que estou a porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta entrarei na sua casa" Apocalipse 3:20. Na eternidade vamos estar todos juntos, você vai poder viver para sempre com seu marido, toda hora sendo feliz, adorando a Deus, mas isso só vai acontecer se você aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. E Deus só pegou o que era Dele de volta. Agora ele está sendo feliz com Jesus, e iria ficar mais feliz ainda se encontrasse a sua essa esposa e seus filhos com ele, todos juntos cantando louvores a Deus. Você aceita Jesus como seu único e suficiente Salvador?
¤¤¤
Porque o Filho do home veio buscar e salvar o que se havia perdido. - Lucas 19:10
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
SpiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...