Capítulo 55

17.3K 1.7K 198
                                    

Fiquei tão apavorada pelo fato da dor ter sumido, que acabei saindo da presença constante do Pai. Voltei a adorá-lo incessantemente e depois, voltei a ouvir sua voz.

Foi mais que maravilhoso, estava me sentindo como um passarinho livre depois de conversar com meu Melhor Amigo.

Quando me deitei, já que o sono e o cansaço mal me permitia abrir os olhos, Pudim subiu na cama e se aconchegou em mim.

Seu corpo quente e peludo me ajudou a dormir.

Tive vários pesadelos durante a noite, inclusive com oceanos.

Eu me sentia como dentro de um oceano sem ter força para sair dele.

Pode parecer fácil, mas descobrir que você foi enganado dessa maneira, era horrível.

Eu fui apenas uma aposta, somente isso. Tanto amor, carinho, sonhos e mais sonhos da gente juntos para no final descobrir isso tudo.

Mas terei de fazer o que é o certo nesse momento. Preciso crescer Espiritualmente, e ter a resposta de Deus, se independente do que aconteceu, ele seja o meu escolhido.

Enquanto isso eu espero que ele também cresça Espiritualmente, assim ficará mais fácil de lhe dar o perdão, e talvez sermos amigos no futuro.

                  ♚ ♚ ♚

Acordei, e já estava bem tarde. Orei e fui tomar um banho.

Não estava com fome, por isso fui assistir um filme. E passei o dia todo assim, dormia e assistia.

Minha vida estava uma coisa monótona e chata.

Quando chegou a noite, não sabia o que fazer. Se eu fosse para a igreja certamente iria vê-lo e não era isso que eu queria.

Não estando assim, com tantas dúvidas. Tem uma guerra dentro de mim e se eu o visse iria piorar tudo.

Decidi ligar para o pastor, e perguntar onde tinha outra filial. Ele me fez mil perguntas porque eu não iria para a que eu congrego, mas a única coisa que eu disse foi que seria melhor se eu não fosse.

Acabei indo para uma igreja bem longe de casa. Era simples, muito simples mesmo, fora que o tanto de gente era mínima. Mas a presença de Deus naquele lugar era fato, o bom de ir em igreja pequena é isso, porque sempre há uma verdadeira adoração com pessoas e lugares simples.

Conheci algumas pessoas e eram todas fantásticas.

Voltei para casa e arrumei minha mala. Sim, isso mesmo.

Decidi que ir para Falls seria bom para mim. Sempre o quis conhecer e agora eu não tinha nada que me prendesse aqui.

Conhecer gente nova e lugares novos, faria bem para mim.

Deixar a dor me consumindo dentro daquele apartamento, iria me trazer várias consequências que eu não estava pronta para tê-las.

Minha única companhia era Pudim, ele ficava o tempo todo em cima de mim, era como se ele visse minha dor e quisesse apazigua-la.

Lágrimas descia novamente sobre minha face.

No que eu estava me tornando?

Por que tudo tinha que ser assim?

Por que tive que bancar a adolescente inocente, e ser usada dessa maneira?

Eram tantos porquês que me deixavam louca. Eu queria explicação! Mas eu não teria nada! Somente a solidão ao meu lado, que por acaso tinha sido por minha escolha própria.

No Tempo de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora