Ela pegou o celular e ligou para a mãe da Vic.
─ Grace Phillips e o irmão dela é Aidan. - falou Hellen antes de atender. Assim que atendeu, colocou no viva voz, para que eu e Amora pudesse escutar.
─ Alô, é a sra. Phillips? - perguntou Hellen demonstrando sua aflição.
─ Sim. Quem está falando? - perguntou a mulher do outro lado da linha.
─ Eu sou Hellen, amiga da Victória. Liguei pra falar dela. - disse e nos olhou apreensiva.
─ O que aconteceu com minha filha? - perguntou a sra. preocupada.─ Ela está no hospital, e não tem como falar o que aconteceu com ela pelo celular.
─ Oh, meu Deus. Minha filha. Nada pode acontecer a ela, não pode. - fala ela aos prantos. ─ Ela está bem, minha filha está viva?
─ Ela está viva sim sra. Phillips, mas o estado dela é grave.
─ Eu pego um vôo para aí amanhã mesmo. Diga aos médicos que façam o impossível pela minha filha.
─ O único que pode fazer o impossível é Deus. - falei.
─ Deus? Deus não existe, pois se Ele existisse minha filha não estava em um leito de hospital agora.
─ O que Deus faz hoje, a gente só entende amanhã.
─ Me poupe desse papinho de Deus. - falou a senhora alterando a voz.Eu abri a boca pra responder mas Hellen colocou o dedo na minha boca.
─ Calma sra. Phillips, ela vai ficar bem. - disse Hellen.
─ Tchau.
─ Tchau. - falou Hellen e desligou.
─ Concordo com Grace, se Deus existisse isso não tava acontecendo com a Vic. - disse Amora.
─ Deus tem um propósito para tudo Amora, e tenho certeza que Ele vai fazer um milagre aqui.Ela revirou os olhos e se sentou me ignorando, como se não tivesse falado nada de importante, ou nada que valesse a pena, era incrível como s seres humanos se fazem de incrédulos, mesmo com Deus provando que existe a cada segundo que se passa.
A gente ficou um tempo caladas, só sentadas, cada uma com seus pensamentos.
Eu já tive muita vontade de dizer a elas o quanto Deus é bom e que pode mudar a vida delas, mas vou deixar Ele agir no seu tempo.
¤¤¤
Porque assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me e vivei. - Amós 5:4
***
Oee gente, desculpa pela demora pra atualizar, eu estava sem net.
Beeijos, que Deus abençoe vocês, não esqueçam das estrelinhas. *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo de Deus
EspiritualHistórias de amor é o que resume a vida de Katherine Adams. Ela começa com o primeiro amor onde o Salvador deu a Sua vida por ela e por toda a humanidade. Esse gesto à ganhou, por inteiro. Até que surge o amor que traz decepções e dores. Ian Hunter...