Capítulo 37 - Prelúdio de Vingança

21 2 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chuva, nada além do barulho da tempestade que caía sobre o teto da cabana. Parte dela já estava pronta, mas ainda deveriam descarregar o entulho de caixas do porão antes dos testes com o Tesseract.

— Você sabe que o dinheiro que te dei não vai ser o suficiente, não é? — disse Eduardo.

— Eu sei... — Respondeu enquanto todos os três levavam as caixas para a sala.

— E o que vai fazer a respeito?

— Darei meu jeito... — Lucas riu.

— Não entendo o porquê da risada

— É engraçado como você está preocupado

— Você não está?! — Eduardo exclamou.

— Lógico! — Ele sorriu — Minha filha está em perigo, meu... neto também, você, eu, nós. Mas não posso virar refém de algo que ainda não aconteceu, então... — Lucas concluiu com uma risada.

— O que tem nessas caixas? — Jack perguntou.

— Coisas velhas, panos sujos, coisas de gente morta...

— Coisas da minha avó?

— É... — Parou de sorrir — Podemos fazer uma fogueira com essas coisas, não servem para mais nada...

— Não quer dar nem uma olhada antes?

— Não! — Exclamou enquanto deixava uma das caixas cair de propósito. — É lixo!

A maior parte do primeiro andar já estava pronto: janelas pequenas e gradeadas, pisos reforçados e a porta de chumbo instalada.

— E agora? — Lucas dirigiu-se a Eduardo.

— Precisamos de uma fonte de energia potente, e ao menos duas bobinas de Tesla — Ele arfou — Isso para começarmos os testes...

— E como vamos conseguir isso? — Jack indagou.

Eduardo fitou seu amigo enquanto esperava por uma resposta.

— Ou fazemos nós mesmos, ou...

— Ou?

— Ou precisamos roubar...

— Vamos fazer! — Jack afirmou.

— Você sabe construir um reator, ou bobinas de Tesla? — Eduardo encarou-o com desprezo.

— Não, mas pensei que você fosse professor de física!

— Sou professor de física, não de engenharia!

— E você não tem acesso a nenhum livro que explique isso?

— Não sei porque aceitei vir para cá... — O professor o ignorou, afastando-se.

O Abismo Temporal de Jack BruceOnde histórias criam vida. Descubra agora