Hoje é o dia mais entediante da minha vida.
Vou logo lhes avisando essa não é uma história qualquer.
Fixo meu olhar na janela que está começando a nevar.
Oh querido frio.
Olho o teto do meu quarto trocando de música toda hora, estou de depressão, jogo minha playlist pro lado e me levanto eu mandaria o Luke pegar comida pra mim mas eu estou devendo algo a ele e ai ele vai se lembrar... Desço as escadas, e logo avisto meu irmão com meu pai me encarando, pego água e encho no copo e eles ainda estão me olhando. Eu estou feia? Eu sei que sou feia mas não tanto...
- Que foi? não fui eu que quebrei o carro - Bufo irritada.
- Nós vamos nos mudar. - Meu pai franziu a testa.
- Não pai por favor!! Tá brincando com a minha cara né? - Falo me ajoelhando.
- Anne, está decidido - Ele fala colocando a gravata.
- Eu me jogo da ponte, fujo de casa, taco fogo no infern... colégio!! - Falei e ele pareceu não dar a mínima.
- Filha - Ele fala e bufo.
- Nossa, que carinho vocês tem com seus filhos, amo vocês, juro do coração - Falo fingindo sentimento e pondo a mão no coração.
- E como assim o carro quebrou? - Ele perguntou.
- Não sei de nada - Cantarolo subindo as escadas.
Quando chego no quarto bati a porta com força, O que?! se mudar de novo??!! DEUS, não joguei pedra no santuário e nem na cruz pra merecer isso, três vezes nesse ano... eu sei que apronto muito mas... MENTIRA EU APRONTO DEMAIS.
Mensagem On
- Ei vou me mudar de novo .-.
- Vai bater recorde! Sério ? :(
- Sim.
- Vou sentir saudades :(
- Nossa faz drama até por mensagem?
- kkkk, saiba que vou te visita, e é uma ameaça sua macaca do cabelo lilás.
- Sei... E é Violeta!!
- Agora tenho que ir...
- Tchau :(
- Tchau Anne.
Mensagem Off
Precisa de drama? me acostumei. Sempre fazem isso, UM GRAMMY para meus pais se eles ficarem um mês nessa nova cidade. Só porque fui expulsa da escola que eles se mudaram da última, não me arrependo de ter quebrado a cara daquela sem sal da galinha depenada.
Coloco música e deito cantando e olhando pro teto, amanhã vai ser um dia cheio.
XX
_ShadowHunter.
XX
Essa é a minha primeira fic e terá alguns erros e outras coisas que serão consertadas ao longo do percurso.
Os primeiros capítulos serão bem curtos.
Boa leitura.
Esse é o videobook aí em cima ^^
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.