11 - Halloween

3.3K 192 42
                                    

Uma semana depois a Leyla ainda continuou em casa foi bem legal, tipo ótimo, sem enjôs dos meus irmãos no meu pé todo tempo.

Hoje é o Hallowen e a Soph inventou de fazer uma festa, o papai e a mamãe deixaram eu ainda não acredito nisso, pois é.

Leyla Pov

Foi bem legal ficar essa semana na casa da Anne ela e bem legal e seus irmãos também, ficamos quase o dia todo jogando videogame assistindo tv e comendo sorvete, atiramos pedras nas casa dos vizinhos dela e eles ficavam reclamando e ficavamos rindo, acho que vou gostar de ficar aqui.

....

Anne Pov

A Soph não saca que ela faz festa demais, pelo amor de Deus, e gosta de ser mandona.

Quando estava comendo sorvete com a Leyla ela disse vai engordar, please bitch, com essa barriguinha aqui sexy (Lie).

- Vai se arrumar não? - Diz Soph bufando.

- Claro, linda. -Disse revirando os olhos.

- Vai se vestir de que? - Fala ela batendo palminhas.

- De abelhinha. - Falo imitando ela.

- Por favor né, de abelha? - Fala ela bufando e sai da sala.

- Por favor né, de abelha? - Falo para Leyla e caímos na gargalhada.

- Escutei! - Grita Soph da cozinha.

- Ops... - Falei.

(...)

Estava ao som de David Guetta quando alguém entra no meu quarto.

- NIGUÉM TEM PAZ NÃO É NESSA RECINTO!! - Grito. 

- Calma, sou eu. - Diz Leyla rindo da minha cara.

Jogo um travesseiro na cara dela.

- Ai, doeu. - Diz ela fazendo biquinho.

- Sai, lésbica. - Empurrei ela que ia me abraçar.

- Não tenho fantasia. - Diz ela sentando na cama.

- Então vamos comprar uma retardada. - Ri. 

- Vamos. - Ela levanta pulando. 

- Agora? Tenho que arrumar nárnia aqui dentro. - Faço biquinho. 

- Por favor!! - Ela choraminga. 

- Vamos então - Sorri irritada. 

Saímos de casa e como sempre pegamos o carro do Luke, ele nem ia perceber.
Ouvimos musica até chegarmos.

Comemos algumas barras de chocolate que tinha no carro.
E gente eu amo comer, isso mesmo PRODUÇÃO.

Fomos a uma boutique de fantasias e entramos lá é bem grande composto por troféus e a decoração era bem antiga.
Seguimos até o balcão.

- Olá senhoritas, o que desejam? - Fala um menino de mais o menos 20 anos.

Você pode ser? 

Leyla fica paquerando ele, que nojo, sua vaca viemos comprar a fantasia.

Ok subconciente, eu entendo.

- Eu quero uma fantasia para minha amiguinha aqui, porque hoje e Halloween, e viemos comprar uma fantasia!! - Falo dando um soco no braço dela que volta pra realidade.

- Ok, sigam-me. - Ele disse dando uma piscadela.

Seguimos até ele e ele pegou 7 fantasias para ela usar e ver a qual gostava.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora