42 - Formatura.

1.6K 112 20
                                    

Acordei pensando em comida, é a vida mesmo, levantei e socorro eu quebrei minhas costas, HELP, HELP!!

Parei.

 Tem um demônio gritando no meu cérebro. 

Fui a cozinha e meu pai e minha mãe estavam lá, DEUS ME AJUDA. 

- Então... - Meu pai me olhou como: TÔ PERDENDO A PACIÊNCIA. 

- Oi, papai, mamãe. - Faço uma pausa e eles me encaram. 

- Ok, eu fui em uma balada no fim da praia, mas eu voltei cinco da manhã porque era despedida do Eric pronto? - Cruzei os braços e encarei eles. 

- Castigo depois da formatura - Minha mãe fica exausta. 

- Mas mãe... Eu já tenho 17 anos. - Choramingo e meu pai sorri. 

- Como foi? - Ele perguntou e sorri . 

- Foi bem legal, contamos história de terror, sabe aquelas algas... - Ia falando com gestos mas minha mãe interrompe. 

- JOHN!! - Ela exclama e ele se cala e volta a tomar café, sorri e minha mãe fez cara feia. 

- Cadê os macumbeiros? - Pergunto e ela se engasga. 

- Você trouxe macumbeiros aqui Anne?! - Ela grita e faço cara feia. 

- Não mãe, meus irmãos - Fiz cara maliciosa e ela me encarou. 

- Estão dormindo. - Ela responde e peguei um copo de leite na geladeira. 

- Vai acordar eles não? - pergunto e ela se vira. 

- Pode ir acordar seus irmãos? e você pintou o cabelo? - Ela se vira e me gabo.

- Sim, amei essa cor. - Dou de ombros e depois bufo. 

- Mãe, eu não quero acordar eles. - faço cara de emburrada e tomo um pouco do leite. 

- Por favor - Notei cansaço em sua voz e subi com duas panelas. 

- ACORDE SEUS ABUTRE DE CROCODILO, A CASA TA PEGANDO FOGO!! - Gritei bem alto e vejo Toby levantar e sair do quarto. 

- Anne o que f-foi isso!! - Toby grita com falta de ar e faço cara de deboche. 

- Meu Filho acorda, ÚLTIMO DIA DE AULA, tá pensando o que em? - Estalei os dedos na frente da cara dele. 

- Ah é, vou tomar banho. - Ele coça a nuca e vai correndo pro banheiro. 

- Vamos tenho o dia todo não. - Falo batendo as panelas abrindo a porta de Luke.

- Vai meu filho levanta. - Dei uma panelada nas costas dele.

- Anne!! - Ele gemeu de dor e eu sorri.

- Vai logo tomar banho que temos formatura hoje seu idiota. - Resmunguei e ele me deu o dedo do meio e eu retribuí.

Bati a porta com força e fui no quarto da Soph, e ela estava se arrumando já, sorri e ela sorriu e passou maquiagem.

- Sou a única que não precisa ser acordada a zoada de panelas. Estou me sentindo especial. - Soph brinca e encaixa o chapéu de formatura.

- É maninha você tem seus encantos. - Falo indo em direção a ela e ajeitando o chapéu.

- Vamos - Ela me deu a mão e assenti e peguei.

Descemos e depois de vinte minutos os meninos desceram.

- E depois falam da gente. - Eu, Soph e minha mãe falamos juntas e acabamos rindo.

- Gente, minha formatura, meu aniversário chegando... - Toby sorri e olha pra papai. 

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora