Sabe aquela vontade insana de estudar? Pois é. Não tenho. Estou assistindo um filme com meu namorado. Isso aí, NAMORADO. Soa estranho não? Já passou uma semana desde que cheguei nesse inferno e até agora engordei e dormi. Praticamente dormi em todas as aulas, Sempre depois pego Cola com a Emma. Ela é tão adorável e tão fofa dá vontade de... Parei.
- Eu não estou com medo! - Gritei irritada pela milésima vez com Mason que duvidara que estava com medo enquanto assistimos um filme de terror.
- Ok então. ''Ahh!! Ele está arrancando os olhos dela.'' - Ele fala com uma voz fina e dá vontade de estapea-lo até desmaiar.
- Eu não disse isso. - Cruzei os braços.
- Ah, é não disse isso... ''Eu não quero ver mais.'' - O empurrei da cama irritada e me cobri com a coberta.
- Ah, então vai ficar de birra? - O ouvi gargalhar e tiro um espaço da coberta e dou-lhe o dedo do meio.
*******************
Acordei e senti mãos a minha cintura me virei e vi que era Mason o empurrei fazendo-o acordar sonolento.
- Até de manhã? Que mal humor Sra.Collins, lembre-se que Mal Humor dá rugas. - Ele piscou e se levantou.
- Sabe que vai ficar frito se souberem que você dormiu no quarto das meninas. - Falei com deboche na voz e ele apenas riu.
- Não, as meninas me acobertaram. - Ele sorriu. Pensei em vinte formas de matar as meninas. - Ah, não fica assim. - Ele fala e eu sorri dando um beijo nele.
- Desculpa. - Falo choramingando.
- Espera?! Você disse desculpa? Faz de novo... - Ele falou sorrindo. Idiota.
- Não. - Falei e dei a meia-volta e sentir ele me dar uma tapa na bunda, Olhei para trás e ia bater nele mais ele saiu correndo.
- Idiota. - Mostrei a língua e o vi sorrir. Entrei no banheiro e vi que ele já havia saído, despi-me e logo tomei um banho relaxado. Saí do banho enrolando uma toalha em meu corpo, vesti um shorts jeans curto, uma blusa branca soltinha, uma sapatilha branca e um headband florido. Saí do quarto e logo encontrei Emma olhando em seu celular impacientemente, logo depois ela joga ele na cama com força e passa as mãos em seus cabelos.
- Uou, o que o celular fez pra você? - Eu perguntei rindo.
- O Gui me mandou mensagens mas agora ele tá de conversinha com aquela víbora da Lola, agora eu quero matar ele! Não matar literalmente!! mas matar! - Ela disse apontando o dedo para todos os cantos do quarto. Confesso que fiquei um pouco com medo.
- Quem é Gui? Ah não se finja de boba achando que Lola não é uma... - Eu falei rindo.
Hanna Pov
- Vadia! - Eu gritei enquanto voava em Lola.
- Calma Hanna, espera deixa eu gravar. - Eu ouvi Kayla dizer enquanto eu estapeava Lola.
- Sua idiota meu cabelo. - Lola disse tentando me empurrar e vi um grupo de pessoas ao redor gritando "Briga!"
- Calma Hanna. - Senti alguém segurar em minha cintura e me puxar, xinguei a pessoa de todos os nomes que for e vi que era Adam.
- Ah, desculpa. - Eu falei notando os arranhões que vi no rosto dele formados por mim.
- Você tá bem? - Ele disse e eu assenti.
- Ah não! Eu tava gravando Adam! - Kayla gritou.
- SUMAM DAQUI NUNCA VIRAM UMA BRIGA NÃO? - Eu gritei irritada e todos saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.