8 - Festa?! Que Festa ?!

3.4K 212 41
                                    

Hoje acordei bem cedo por causa do viado do Luke, ele colocou despertador no meu celular para as cinco da manhã fui até o quarto dele e joguei água na cara dele junto com o vaso.

- Você está louca Ann?? - Ele berra se  sentando. 

- Quem mandou colocar o despertador para as cinco da manhã!! - Gritei e ele sorriu sarcasticamente.

- Vocês enloqueceram? já ia ligar pra policia!! - Soph explode e acabo rindo.

- Menos né Soph. - disse Toby olhando para eu e Luke e olhamos para Soph. 

- Que foi? Eu sei acordei mais linda que o normal. - Disse Soph rindo descendo as escadas.

- Vai ter volta Ann - disse Luke olhando maliciosamente para mim.

 Chego perto dele e sussurro em seu ouvido: 

- Tô morrendo de medo!! - Falei levantando as mãos.

 - E vê se toma um banho. - fecho a porta sorrindo. 

- Já tomei!! - Grita ele dentro do quarto.

Eu ri e vou para o meu quarto, pego meu celular e vejo as mensagens, desço e preparo algo para comer.

- Quem era aquele gatinho ontem que trouxe você do hospital? - Fala Soph chegando de fininho.

- Quem? O ken danificado? - Ela ri.

- Não sua boba - Ela me olha tipo / você sabe para de brincadeira / 

- Ele é o Mason Brigde, da detenção - dou de ombros. 

- Que ele é lindo é... - Ela suspira animada. 

- Você tem namorado, baixa o fogo ele não é bombeiro não, Soph. - Faço gestos e pego um copo de leite com nescau.

- Ui, estraga prazeres - Ela me olha torto, eu hein. 

- Prazer, Anne. - Levanto a mão. 

- Anta.

- Jumenta.

- Oi pessoal. Dia lindo lá fora, né?? - Chega Toby falando com um sorriso maior que o orgulho do Luke.

- Que foi maninho, arranjou uma namorada foi? - Falei com cara de deboche. 

- Haha que graça vocês, sim o nome dela é Susana Thompson. - Ele fica animado. 

- Vamos, paga logo - Estico a mão para Soph. 

- Aff - Ela pega sua bolsa e tira 200 reais. 

- Vocês apostaram que dia eu ia ter uma namorada? Eu sou seu Irmão!! - Ele diz chocado. 

- Para de choramingar Toby, nós te apoiamos você sabe - Eu falo rindo da cara da Soph.

Toby sai com raiva e pega o copo de leite e vai pro sofá, fiquei com pena. 

- Vamos fazer uma festa aqui em casa, na piscina? - Soph diz olhando para mim com ansiedade. 

- Falou com a mamãe? E o papai?  - Cruzei os braços e quase engoli o sanduíche. 

- é a mamãe deixou, eu tive que aguentar 12 olhares feios do papai para ele deixar. - Ela me encara. 

- Então vamos, porque não né? - Falei para ela. 

Soph subiu pro quarto para ligar pros amigos da faculdade, e como Leyla já vinha liguei para ela só para trazer biquíni e ela disse se podia trazer o Eric e o Mason, eu disse sim quanto mais gente melhor , Liguei para Hanna e Kayla e elas vão vim, e Mônica está doente. 

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora