Acordo com uma dor imensa na cabeça, Levanto mesmo morrendo e vou pro banheiro e vejo que só Hanna e Soph acordaram e as outras estão dormindo, Faço um coque frouxo e vou me trocar dou um grito de frustração por causa da dor de cabeça e vejo pessoas resmungarem.
- Desculpa acordar vocês. - Falo pra as que acordaram.
- Tarde demais. - Charlie enfia a cara no travesseiro.
- Nossa que foi? - Pergunto para ela que afunda a cabeça para mais dentro do travesseiro.
- Estou morrendo de dor de cabeça! - Ela vira a cabeça e revira os olhos.
- Ambas, Agora levanta que vamos dar um passeio pela cidade. - Digo rindo e ela bufa.
- Que horas é? - Pergunta Mônica indo ao banheiro.
- 9:15, Acorda gente. - Falo puxando a coberta de Kayla e Leyla.
Elas reclamam e vão ao banheiro, Mando mensagem para os meninos.
Eu: Ei, Vamos dar um passeio na cidade.
Cabelo de fogo: Só eu e Mason está acordado :S
Eu: Acorda o resto, Quem mandou eles dormirem?
Cabelo de fogo: Mas...
Eu: Mas nada acorda se não eu vou ai e acordo eles e não faça eu querer ir ai.
Cabelo de fogo: Ok.
Bloqueio a tela e vejo todas prontas e arrumadas.
- Vamos? - Soph pergunta.
- Tem que esperar as donzelas. - Bufo e abro a porta em direção a entrada do hotel com as meninas.
Depois de 45 minutos eles desceram. Depois falam da gente...
- Nem quero saber senta e come. - Falo apontando pra mesa com a faca.
- Essa garota é doida em. - Fred fala e aponto a faca pra ele.
- Tenho uma novidade. - Hanna sorri e aperta a mão de Adam.
AI meu Deus é o que estou pensando?
- Eu e o Adam... estamos namorando. - Ela fala e dou um pulo da mesa junto com Charlie.
- Isso mesmo!! - Grito e aponto pra eles que olham assustados.
- Também tenho. - Luke fala estranho, Charlie olha pra mim com medo.
- Eu e a Charlie estamos namorando e a Leyla e o Toby também. - Salto da mesa e fico em pé com a faca.
- Irmãozinhos do meu coração, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO MINHAS AMIGAS E EU NÃO SABIA DISSO??!! E vocês amigas tem explicações?? - Olho pra elas que sorriem.
- Eu também tenho uma... - Soph fala.
- Não acredito... - Sento na cadeira e começo a chorar de mentira.
- Estou namorando com o Josh e a Kayla com o Eric, Jack com a Mônica. - Ela sorri e bate palmas.
Essa viajem só me deixou confusa, Estou feliz por eles, Mas porque eu sou a última a saber!!
- Vamos dá logo uma volta antes que eu mate alguém!! - Pego a bolsa e puxo a mão de Charlie.
- Parabéns. - Sussurro e ela sorri.
- Você é bipolar né? - Ela pergunta e faço careta.
Entramos no carro e o resto foram no outro carro meu celular toca e atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Ficțiune adolescențiNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.