45 - Cabana.

1.2K 103 26
                                    

Anne Pov

Eu não queria dar uma de louca mas... ela pegou minha MALA de unicórnios, e eu fiz birra dizendo que não ia sem minha mala, MAS ELES NÃO ENTENDEM O QUE É AMOR, A LEYLA E A CHARLIE ME ENTENDEM PORQUE ELAS AMAM PANDAS.

- Ok, vamos aos fatos... - Hanna ia falando. 

-  A MALA É MINHA. - Gritei e elas fizeram careta.

- Calma Anne. - Luke fez sinal de rendimento.

- EU TÔ CALMA. - Falei gritando.

- Nossa, super ... - Kayla faz sinal de: Coom Certeza.

- EU NÃO VIAJO SEM ELA. - Cruzei os braços.

- Credo, para de enxame, toma. - Soph fala e dá vontade de matar ela, mas não posso se não quem iria me segurar quando eu for matar Toby ou Luke?

- Ok , vamos meu amor, só você me entende. - Falei arrastando a mala e falando com ela, fui ao quarto e bati a porta com força. 

(...)

Acabei, MEU SENHOR ACABEI, muita coisa para eu usar... mentira haha tava entupindo de comida!! segunda vez na casa da tia da Kayla, como todos esses dias dependendo de mim (sintam a ironia)  estou tirando meu lado sedentária e fazendo corrida todos os dias nesse calor dos infernos , parece que as temperaturas estão ficando bipolares, ontem foi frio, hoje quente, na verdade hoje tá frio... 

- Vamos logo. - Toby fala me empurrando, dou um chute na canela dele e saio de casa sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- VAMOS MEU POVO - Gritei e todos se encolheram , entramos em uns três carros , muita gente chata e feia ficou cochichando, beleza.

- Lately, dreams come true, you gotta be me and yours be mine. - Comecei cantando e todos pararam e começaram a cantar comigo, IDIOTAS NINGUÉM CHAMOU ELES.

- To find other person like you - Charlie cantou o que me fez rir ela odeia essa parte da música.

Cantamos até chegar lá finalmente, EU AMO ESSA CABANA, tipo tem um lago atrás dela demais, e o pôr do sol é lindo e maravilhoso, tem uma quadra de gramado do lado da casa dela e várias arvores ao redor da trilha, e a cabana não é tipo uma cabana de verdade, chamamos de cabana porque é no meio do mato, MAS É TIPO UMA MANSÃO CABÁNARIA. (uma palavra do meu dicionário).

- TIAA. - Kayla fala correndo indo abraça-la.

- Mason pega minhas malas, é preguiça mesmo. - Falo apontando pro gesso e pra mim.

- Ok - Ele assentiu e sorri indo em direção a casa.

- CHEGUEI POVO LIND... - Falo adentrando a sala e vejo várias pessoas desconhecidas, é os primos da Kayla?

- Ah, Kayla seus primos chegaram. - A tia dela fala sorrindo e o resto do povo entra na sala.

- Esse é o Carter, essa é a Ashley e Lana. - Ela fala e corro indo abraçar Lana, o mundo é pequeno não? 

- Saudades - Ela fala e fica sorrindo que nem besta.

- Se conhecem? - Kayla fala confusa.

- Ela é a minha amiga da outra escola. - Falo sorrindo e ela me dá um soco no braço.

- Nossa você tinha amigas? - Josh fala em tom brincalhão e dou meu dedo do meio.

- É tanto faz. - A tal Ashley fala levantando e indo para cima.

- Terminou com o namorado .- A tia dela fala.

- Entendi. - Falei sorrindo e sentando no sofá.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora