Chegamos a festa que era um saco porquê chegou policiais, mas depois ficou tudo bem a Megan resolveu, estou recebendo o décimo elogio do Jack, se ele não parar eu vou matar ele, juro, NÃO TÔ BRINCANDO!!
- Você sabia que... - Jack ia falando.
- Sabia o quê? - Falo pegando uma faca na mesa.
- Nada. - Ele fala engolindo em seco.
- Cadê a música nessa festa? - Fala Charlie cruzando os braços.
- Luke coloca uma musica lá. - Falo apontando pro DJ que esta desmaiado eu acho.
- Vai você.
- Vai Luke. - Falo apontando a faca pra ele.
- Tô indo. - Ele fala correndo.
- Assim que eu gosto e é claro que... AI MEU DEUS EU AMO ESSA MUSICA!! - Grito quando ouço a musica que Luke colocou.
- Vem Charlie. - Falo puxando ela e levando ao meio da pista de dança.
- Ei quer bebida? - Charlie pergunta alto.
- Quero. - Falo e ela vai pegar e continuo a dançar.
Estou dançando quando alguém joga bebida em mim EU VOU MATAR ALGUÉM.
- Joguei pedra em salém pra merecer isso!! - Grito limpando minha blusa.
- Era uma vez, Hugo. - Charlie fala e me viro.
Epa, Hugo aquele gato da escola.
- Desculpa eu não te vi. - Ele fala coçando a nuca.
- Que tem problema não... - Coro e ele sorri e sai.
- Cadê as bebida? - Falo olhando pra mão dela.
- O Luke tomou da minha mão!! - Ela faz cara feia e cruza os braços.
- Hmm sei... - Faço cara maliciosa.
- Cala a boca é serio e cade Leyla? - Ela roda os olhos pela boate.
- Sei lá, Vamos procurar ela... - Falo sabendo que ela deve ta se agarrando com alguém.
Andamos a boate toda, acho que achava maconha no teto se ficasse procurando mais, até que ahá, ela estava sentada bebendo muito e falando sozinha e rindo as vezes andamos até ela que tagarelava demais.
- Eu sabia que ele gostava de mim, fiz merda, acho que não vou lembrar disso amanhã. - Diz Leyla se enganchando e bebendo.
- Quem gostava de você? - pergunto ficando de joelhos na frente dela.
- O Toby, eu beijei ele e ele correu... - Ela fala e continua a chorar.
- O Quê?!! - Fico surpresa e ela me olha.
- Eu sou feia amiga?
- Claro que não, Ley. - Falo e ela sorri retirando as lágrimas.
- Vamos dançar? - Charlie pergunta apontando pra pista.
- Claro!!
Fomos a pista e começamos a dançar e alguém trouxe bebida pra nós mas não dei importância, ficamos bêbadas depois que o Jack trouxe mas, Alguém puxou a gente e jogou em um carro.
- Passaram dos limites sabia? - Acho que o Luke falou isso e o Mason e Toby Estavam do nosso lado.
- Olha Amanhã conto pra vocês e vão ver a vergonha que irão passar!! - Toby chia e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.