Quando cheguei tarde ontem minha mãe resolveu que estou muito fechada, mas eu nunca fui aberta. Parei.
Que eu estava muito calada, fechada, só dormindo tarde e resolveu que eu tenho que ir ao psiquiatra.- Filha, não é psiquiatra é psicologo!! - Minha mãe grita pela décima vez.
- Mãe tanto faz, eu não vou!! - Grito e ela fecha a cara.
- Está decidido. - Diz Luke entrando na conversa.
- Cala a boca seu pinguim que ninguém te chamou na conversa!! - Grito olhando mortalmente pra ele e ele só rindo.
- Você vai sim!! - Diz minha mãe por fim.
- Eu pinto o cabelo colorido, taco fogo no colégio. Olha falei colégio dessa vez... - Grito e depois me atrapalho toda e ela ri irônica.
- Você nem pense!! - Ela grita e me calo.
Agora estou aqui, em um CONSULTÓRIO, com Josh porque minha linda mãe mandou, amo ela.
- A senhora é a próxima. - Dizia uma mulher apontando pra mim.
- Senhora é a sua mãe. - Falo e ela franze a testa e minha mãe me olha mortalmente de lado.
Me viro pra minha mãe e faço cara de cachorrinho abandonado.
- Mamãe linda, eu digo onde está seu colar se me tirar daqui. - Falo e ela aperta os olhos demonstrando está desconfiada.
- Tentador, mas não, entre. - Ela aponta pra porta.
- Mãe, não por favor! - Digo e ela olha pra mim tipo: se não entrar você vai ver. Então já que eu sou muito jovem pra morrer...
Acabei entrando e tinha uma mulher sentada não mais o menos 40 anos, cabelos pretos que cai sob os ombros, e um óculos na média do nariz. Ela olhou para mim e pra cadeira, mandou em código eu sentar.
- Oi senhorita...? - Ela fala mexendo nos dedos.
- Marylene Celeste Portina Suarez. - Falo e ela ri.
- Anne Lambert Collins. - Ela fala e bufo.
- Tava me testando né? - Falo e ela assentiu.
- Sua mãe me falou que você está muito fechada ultimamente, poderia demonstrar o que tem feito você esta assim? - Ela fala e tira os óculos.
- Nada não... - Falo olhando pro gravador que estava em seu bolso.
- Ah, Isso? - Ela aponta pro gravador.
- Sei que foi mais um teste. - Falo e ela fica impressionada.
- Aprendi no internato. - Falo e ela fica sem expressão.
- Você é bem inteligente Sra.Collins. - Ela fala e sorrio.
- Me chame de Anne. - Falo olhando pros biscoitos na mesa.
- Pode pegar. - Ela fala e sorrio mais ainda.
- Você é bem inteligente Sra.Psicóloga. - Falo imitando ela que ri.
- Você ainda terá mais duas sessões na quarta e na quinta, deveríamos continuar. - Ela fala e eu acabo de comer os biscoitos.
- Ok. - Sento na poltrona.
- Então pelo visto você é bem inteligente, bonita e persuasiva, conte mais, quantos anos tem? - Ela fala e logo sorriu gostei dela.
- Tenho 17, gosto muito de comer o que tem haver com a sessão? - Falo curiosa e desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.